-Cinco anos se passaram-
Era uma manhã tranquila.
O lago estava imóvel. Alguns pequenos animais, como formigas e borboletas, já seguiam suas vidas. A brisa suave fazia algumas folhas se moverem.
A grande casa, quase uma mansão, estava silenciosa. Os membros da Akatsuki dormiam em seus quartos.
Acontece que ainda eram 5 da manhã.
Apenas dois membros da organização estavam acordados, um homem de cabelos laranjas e uma mulher de cabelos roxos. Tinham acabado de falar sobre um novo membro na organização.
Pain olhou sério para Konan.
- Os outros já vão acordar. Quero que acorde Akira. Como já sabe, ele não possui um despertador.
Konan, surpresa com o pedido, olhou incrédula para o líder.
- Hm, Pain, tem certeza? A cerimônia de receber um novo membro é um momento sério. Será que é uma boa ideia deixar Akira participar?
- Akira completou 5 anos, acredito que já possa participar de nossas reuniões. Quanto antes começar, mais rápido ele vai aprender a agir como um de nós. Assim, quando chegar a hora, saberá o que fazer.
Konan, não muito convencida, perguntou:
- Entendo. Mas ele é uma criança. Será que vai saber se comportar?
- Sobre isso, você pode explicar a ele. Acredito que, como ele a considera como mãe, irá agir de acordo com o que você disser.
Ele notou Konan esconder um sorriso diante daquela afirmação.
- Certo. Eu vou chamar Akira. Você sabe em quanto tempo o novo membro chega?
- Cerca de uma hora. - Respondeu.
- Ok. - Disse Konan, se retirando da sala.
°•°•°•°•°•°•°•°•°
O pequeno Akira, um garotinho de cabelos brancos e pele muito clara, dormia tranquilamente em seu quarto. O espaço tinha uma organização simples: Uma mesinha ao lado da porta, um guarda-roupas encostado em uma parede e uma cama na outra.
Porém, era bastante decorado. Na parede onde ficava a mesinha, havia um quadro de avisos com algumas fotos, vários desenhos e rabiscos de historinhas que Akira gostava de inventar. O pequeno amava arte e passava muito tempo ali.
A própria mesa estava cheia de papéis, lápis, gizes de cera, pedaços de papelão, um saquinho vazio e um bonequinho que Akira fizera de massinha.
O guarda-roupas tinha manchas de tinta e giz de cera, uma cordinha presa a uma maçaneta.
Havia mais desenhos colados atrás da porta.
Tudo aquilo dava um ar divertido ao quarto. Definitivamente era o cômodo com mais "vida" na casa. Era o único quarto que possuía cores vibrantes e passava uma impressão alegre.
A porta foi aberta com delicadeza e Konan entrou. Sorriu ao ver Akira dormindo, quietinho, com seu pijama azul.
Deu uma olhada no bonequinho de massinha e em alguns desenhos que não tinha visto antes, então foi até a cama e disse calmamente:
- Akira, está na hora de acordar.
De primeira, o pequeno continuou dormindo. Konan colocou a mão em seu ombro e disse novamente:
- Akira, acorde. Temos uma reunião daqui a pouco.
Ele mexeu a cabeça e abriu os olhos. Olhou para a mais velha, e então pareceu confuso.
- Konan-San?
- Bom dia, pequeno.
- Bom dia... Mas porque está me chamando? Eu não posso entrar nas reuniões...
Konan sorriu.
- Bem, normalmente não pode mesmo. Mas hoje vai entrar um membro novo, e Pain-Sama decidiu que você já tem idade para assistir.
Ao ouvir essas palavras, Akira abriu um grande sorriso. Tinha o sonho de se tornar um membro oficial da Akatsuki, e participar das reuniões já era um começo.
- Então eu vou poder ver todas as reuniões?? - Konan assentiu, fazendo Akira se animar mais ainda - Que legal!!!
- Sim. Muito legal, não é? - A roxeada disse, dando uma risada. - Mas olhe, você tem que se comportar lá. Durante a reunião, não pode brincar. Você tem que ficar mais sério, para que Pain deixe você participar das outras!
- Tudo bem!! Eu vou me comportar! Prometo! - Disse o pequeno.
- Certo. Confio em você! - Konan sorriu. - Agora troque de roupa e desça pra tomar um café antes da reunião.
- Okay. - Akira desceu da cama e foi até o guarda-roupas, enquanto Konan saía do quarto.
°•°•°•°•°•°•°•°•°
Teremos uma parte 2 do cap!
Espero que tenham gostado!
Bjoss <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Akira Natsumi - Akatsuki
RandomApós sua aldeia ser destruída, um bebê de 4 meses é levado pela organização Akatsuki e dado como morto. Seu nome era Akira Natsumi. Ele é o último membro vivo de seu clã, que era conhecido por ter ninjas extremamente poderosos. Qual a ideia da Akats...