O porque disso tudo

353 21 13
                                    

S/n foi uma gravidez indesejada pela sua mãe seu pai por outro lado ficou feliz quando s/n nasceu sua mãe foi embora deixando seu pai sem uma mulher para sua filha chamar de mãe. Aos meu 5 anos minha individualidade despertou minha individualidade era marionetes eu poderia controlar qualquer pessoa animal pelo sangue , quando eu entrei na escola muitas das crianças tinham medo de mim a maioria nem falava com migo, o meu único amigo era meu pai ele sempre me ajudou quando eu estava triste ou doente, até que um dia quando eu na escola uma mulher veio até mim e me falou que meu pai nn voltaria mais elae falou que eu teria uma nova família que meu pai tinha ido para um lugar melhor eu realmente nn estava entendendo ela ela meu levou pra um lugar onde tinha outras várias crianças, até elas me tratavam mal eu sempre ficava sozinha brincando com algum brinquedo quando eu fiz 6 anos eu já sabia de tudo oque tinha acontecido com meu pai já sabia que lugar era aquele, depois daquele dia eu nn durmia direito eu pasei a odiar aquele lugar mais do que eu já odiava, quando eu fiz 13 anos véi um casal de velhos falando que iriam me adotar por que eles nn queriam que o dinheiro deles caice na mão do governo. Eles realmente nn me davam nenhuma atenção invez disso eles me fizeram ter aulas de etiqueta e bons modos eles sempre me xingavam quando eu fazia algo errado quando eu eu tinha 14 anos eles faleceram eu nn fui ao velório nn só pô causa do que eles fizeram com migo e ss pelos amigos deles se eles eram ruim eu nem queria saber oque os amigos deles iam falar sobre mim. Depois de alguns dias depois da morte deles eu vendo a mansão deles e comprei uma casa pequena pra mim, mesmo tendo o dinheiro deles um dia aquele dinheiro ia acabar então resolvi ir pra U.A a escola de heróis mesmo eu nn gostando muito dos heróis era um bom trabalho pra ajudar as pessoas e nn cometer o mesmo erro que o herói que matou meu pai cometeu, hoje em dia eu tenho 15 anos e estou na 1-A os alunos de la nn se importam com a minha individualidade eles são muito gentis já faz um mês que eu estou lá.

Kiri:S/N OLHA SÓ ESSE VÍDEO KSKSKSKSK

S/n:calma Kiri eu to do seu lado ksk

Kiri:ah desculpa s/n e que e muito engraçado sksk

S/n:deixa eu ver

Vc olha pro telefone do Kiri e vê a Eri maquiando o Bakugou

S/n:KSKSKSKSKSK quem filmou isso ai nn tem medo da morte só pode

Kiri:foi o Denki ksks

Kiri:a mina falou que ele ta trancado no quarto até agora c9m medo do Bakugou

S/n:mas meu deus vcs só aprontam sksk

Uraraka:s/n vc nn vem fazer as unhas com a gente?

S/n:ah Uraraka eu esqueci foi mal mesmo e que eu vo no túmulo do meu pai hoje eu esqueci de avisa vcs desculpa..

Uraraka:eu tudo bem a família e importante pode ir se vc chega e a gente nn ter terminado ainda ai vc faz a unha com a gente em!

S/n:sksk pode deixa bom eu vo indo só vou me vestir

S/n:sksk pode deixa bom eu vo indo só vou me vestir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
'•∅Mesmo nn sendo um Heroi vc me salvou∅•'{shigaraki×s/n}Onde histórias criam vida. Descubra agora