𝒚𝒐𝒖 𝒏𝒆𝒆𝒅𝒆𝒅 𝒎𝒆 . naoya zenin

9.8K 288 106
                                    


࿔  / AVISOS.

femdom. pegging. leve degradação. masoquismo. superestimulação. naoya oc (logicamente. eu fiz um cara misógino virar uma putinha).

SOBRE . . . Mesmo o servindo, você ainda estava no maldito topo.

࿔  PALAVRAS : 2.080

─ Vindo me visitar? ─ Naoya sorriu arrogantemente, sentado de joelhos em frente a um Chabudai¹ antigo do clã Zenin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Vindo me visitar? ─ Naoya sorriu arrogantemente, sentado de joelhos em frente a um Chabudai¹ antigo do clã Zenin. O quimono simples ao que parece confortável cedia um pouco da visão de sua clavícula pálida por conta do pano caído de seus ombros. Você suprimiu os lábios em concentração, cruzando os braços atrás das costas e estufando o peito ─ Que gentil de sua parte, como uma boa mulher deve fazer. ─ A raiva instigou a fazer um comentário ofensivo, mas você se segurou sabendo que não deveria ter tal atitude com seu superior.

Ser praticamente uma empregada do clã Zenin não era seu plano inicial, afinal, nenhum ser em sã consciência desejaria estar submetido a essa família. As atrocidades na qual você já ouviu e até presenciou vindo dos integrantes e principalmente de Naoya eram perturbadoras. Os comentários horríveis que ele já fez contra a garota Maki quase a fez levantar a voz com ele.

A personalidade desgastante e misógina do homem era uma das várias coisas que te irritava. Naoya conseguia deixá-la em um estado fulminante diversas vezes, rebaixando você por ser uma mulher, seus comentários nunca pararam. Sua atitude perversa especificamente naquele dia a deixou em estado de êxtase para fazer algo contra aquele homem, mas você sabia que não poderia fazer nada.

Depois de lhe irritar tanto, ele apenas se sentou em seu próprio quarto da casa tradicional japonesa e decidiu tomar um chá feito especificamente por você. O sorriso petulante em seu rosto a irritou mais do que normalmente, mas você respirou fundo, tentando acalmar o tremor de raiva em suas mãos.

─ Sente-se ─ ele apontou para frente do espaço vazio em frente ao Chabudai. ─ Isso é uma ordem.

De qualquer forma, você não poderia retrucar ele ou qualquer outra coisa. Em passos rápidos mas também cautelosos, você ficou em frente a pequena mesa, se agachou e sentou-se, não ousando olhar para cima e se encontrar com o olhar predatório do homem.

─ Você está tão quieta ─ ele comentou, depositando o chawan² delicadamente na mesa de madeira espessa, e você sabia que ele não tirou os olhos de cima de você. ─ Pensando em me comer de novo?

Você engasgou com o próprio ar, finalmente levantando o rosto e o encarando, e Naoya sorriu ladino. Oh, sim, um segredo que você deveria manter até após de seu leito era que você comia Naoya Zenin até ele estar com a voz crua e rouca de todos os gritos e gemidos clamando seu nome.

FEMDOM   ︳IMAGINEOnde histórias criam vida. Descubra agora