chapter single;

28 5 2
                                    

Au: Tive a grande ideia ou talvez não, de trazer essa oneshot do Mingyu para essa plataforma (provavelmente não chega a ser boa como as que possuíam aqui) mas espero que gostem dela! Então bora lá! Tenham uma ótima leitura e perdoe-me por qualquer erro que encontrarem durante a leitura!

-01 single-

- Sinceramente? Eu não sei quem de vocês é pior. - Jeonghan balançava sua cabeça de um lado para o outro, como uma mãe decepcionada.

- Como irmão você deveria me dar alguma idéia ou sei lá, um conselho! - distribuí tapas leves em seu peito enquanto o mesmo ria descontroladamente. - Ahhh Jeonghan!! Pare de rir! Se não sabe é só falar de uma vez!

O que eu estava fazendo? Hm, bem... Hoje é aniversário de meu namorado Kim Mingyu, e como uma boa namorada, eu queria lhe dar algum presente especial. Mas cá entre nós, eu nunca fui boa nisso, mesmo o conhecendo e sabendo todos os gostos dele.

Mingyu é o namorado que toda garota deseja. É carinhoso, extremamente talentoso em tudo que faz,atencioso, fofo, simpático e as vezes liga aquele motorzinho interno- conhecido como hiperatividade- e sai correndo pela casa feito criança e pouco demonstrava seu ciúmes, porém se algum garoto ousava chegar a me abraçar, ele dava um jeito de mostrar que eu já o pertencia.

- Faça um bolo. - arqueei uma das sombrancelhas encarando meu irmão.- O que? Anyaa S.N, eu não sou bom nessas coisas, veja bem... Eu estou prestes a me casar e... Mal sei o que dar para a Seyoung!! - abaixou-se fingindo chorar.

- Para de ser falso garoto. - bati em suas costas vendo-o se jogar no chão. - Jeonghan!! - berrei o suficiente para fazer Chan e Vernon entrarem na cozinha assustados. - É sério eu te odeio, obrigado pela "não" ajuda. - disse fazendo aspas com os dedos. - Vou sair...

- Aonde vai? - levantou as presas do chão me fazendo rir baixinho.

- Vou para casa, preciso terminar de arrumar a bagunça que o Gyu fez. - murmurei fazendo bico.

- Vamos, eu te acompanho. - Minghao surgiu na entrada da cozinha fazendo Chan me abraçar assustado.

- Da pra parar de aparecer assim? - fitei o moreno por cima do óculos.

•••

A casa se encontrava num total silêncio a não ser a gatinha do nosso vizinho, que mas ficava no nosso quarto do que no próprio dono. Eu já estava desistindo de bolar uma surpresa para Mingyu e fazer apenas um bolo para o mesmo, quando meu celular começou a vibrar, fazendo a gatinha espantar e sair correndo, suspirei desanimada puxando o aparelho de cima da mesa, atendendo a ligação.

- Hm...? - murmurei.

- Unnie-ah...

- Ah? Seyoung? Aconteceu alguma coisa? - perguntei num tom preocupado.

- Não, o Jeonghan me disse que você estava procurando algo para dar ao Mingyu.

- Aishi, eu desiste de fazer... Eu não tenho uma ideia se quer, sou péssima para isso. - bufei.

- Weee?? Quem é você, e o que fizeram como minha melhor amiga, que sempre tem uma ideia em mente? - disse aborrecida.

- Yá, está aprendendo isso com Jeonghan?

- Longe de mim. - riu.

- Eu preciso desligar... Tenho que preparar algo para o Mingyu... - murmurei tristonha.

You best gift (Kim Mingyu)Onde histórias criam vida. Descubra agora