— Você gostaria de fugir de tudo? você gostaria de fugir de todos? — Heeseung perguntou a eri enquanto ansiava pela resposta da garota.
— Sim, eu gostaria de desaparecer desse lugar. — Eri sussurrou alto o suficiente para o lee ouvir enquanto se encolhia dentro do seu moletom.
A realidade era cruel, o cansaço e o desgaste mental estava acabando com eles. A garota sentia que não aguentaria mais suportar tanta dor, mas o garoto do sorriso brilhante continuava lá.
Lee Heeseung era o garoto mais precioso do universo, ele conseguia sorrir mesmo quando estava sendo destruído pelas palavras das pessoas. Eri observava as olheiras fundas enquanto olhava para heeseung, ele parecia cansado e a garota estava preocupada porque o lee continuava escondendo toda dor e ela tinha medo dele não suportar.
— Vocês são duas aberrações! — Uma garota jogou uma caixinha de leite neles enquanto gargalhava.
— Você é uma vadia. — Eri confrontou a garota enquanto encarava a mesma da cabeça aos pés com um olhar de desprezo.
— Pelo menos eu não fico me esfregando em um fracassado. — A garota falou apontando para heeseung que abaixou a cabeça.
Tudo havia acontecido rápido demais, quando eri piscou ela já estava na diretoria assinando sua suspensão por ter agredido uma colega no refeitório do colégio.
— Eu espero que todos vocês se fodam! — Eri gritou pegando sua mochila e saiu do colégio rasgando o papel da suspensão enquanto caminhava até o estacionamento.
Heeseung estava no estacionamento encostado no seu carro com um cigarro em seus lábios, enquanto tocava " A Little Death " no rádio do seu carro.
— Vamos fugir daqui! — Eri disse se aproximando do lee roubando o cigarro que estava entre os lábios do garoto e colocando nos seus.
— Seu desejo é uma ordem! — Heeseung falou rindo enquanto entrava no carro esperando a garota, quando eri terminou de fumar ela esmagou o cigarro com a sola do seu coturno e entrou no carro se sentando ao lado de heeseung.
Heeseung deu partida no carro e eles saíram do estacionamento em alta velocidade. O garoto não se importava em seguir as regras, eles estavam cantando enquanto observavam a paisagem e nada mais importava.
Eri se sentia viva quando estava ao lado de heeseung, eles haviam comprando uma garrafa de vodka em uma loja de conveniência e estavam sentados na beira da praia observando o por do sol.
— Eu queria te agradecer por ter me defendido hoje. — Heeseung disse quebrando o silêncio enquanto olhava para eri.
— Não precisa agradecer, ela mereceu! — Eri disse encarando os lábios de heeseung, ela não queria estragar aquele momento mas quando se deu conta já havia tomado os lábios do lee. Heeseung havia agarrado seu corpo, ele parecia desesperado pelos lábios dela e suas atitudes eram fortes e necessitadas, como ele estivesse implorando pelos toques de eri, eles eram uma bagunça enquanto perdiam o fôlego trocando sorrisos durante o beijo.
Já estava anoitecendo quando eles separaram seus lábios e eles sabiam que tinham que voltar para casa cedo ou tarde.
— Você quer ir pra casa? — Eri perguntou a heeseung enquanto ajeitava sua roupa.
— Eu sei que meu pai vai me matar então eu não quero..— Heeseung sussurrou enquanto olhava para o mar.
— Meus pais vão me matar por ter sido suspensa. — Eri falou enquanto se lembrava de tudo que havia acontecido.
— Podemos ir para outro lugar! — Heeseung disse enquanto se levantava.
— Qual? — Eri estava curiosa sobre o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
apocalypse
Fanfictionwhen you're all alone i will reach for you when you're feeling low i will be there too. apenas um surto da madrugada!