⋆𝓫𝓻𝓮𝓪𝓽𝓱 𝓲𝓷 𝓽𝓱𝓮 𝓬𝓸𝓵𝓭؛

22 3 0
                                    

𝐿𝓊𝒸𝒾𝒹 𝒹𝓇𝑒𝒶𝓂؛ ✧

   A última coisa que queria fazer neste final de semana era passar dois dias com meu pai reclamando sobre tudo e todos. Mas lá estava eu naquela manhã de sábado, ás 8 horas, sentado no carro do meu pai diante de sua clínica.

- Vamos, Soobin. Não tenho o dia todo.- ele diz saindo do carro, me induzindo a fazer o mesmo.

O clima estava ameno. Eu podia sentir o vento frio, mas agradável gelar meu rosto e minhas mãos. Coloco-as novamente nos bolsos do meu casaco e acompanho meu pai.

Olho para o céu que tinha um tom de cinza escuro e me lembro de ter visto no celular que hoje teria previsões de neve. Fiquei me perguntando a que horas iria começar, fazia um tempo que não nevava por aqui, por mais frio que estivesse.

- Hã... Pode ficar no meu escritório se quiser, tenho uma reunião com os funcionários agora.- meu pai diz me tirando do transe.

- Pode ser.- dou de ombros e entro no elevador

 A clínica era consideravelmente grande, com seus 3 andares e tudo mais. Mas a questão é que eu já estivera várias vezes aqui e, mesmo assim, conseguia me perder. Então, dessa vez tomei cuidado e consegui chegar a salvo no escritório.

Nada havia mudado desde a última vez. As estantes cheias de livros nas duas paredes do canto, poltronas ao lado de cada uma das estantes que ficavam perto da parede de janelas e um mesa no meio da sala.

Sigo para dar uma olhada nos livros, mas todos eles eram sobre coisas como: administração de empresas, como o empreendedorismo pode mudar sua vida ou motivação da vida profissional. Isso quando não eram sobre Dermatologia.

Um saco.

Olho para afora da janela, vejo os carros em movimento, pessoas ocupadas e com pressa, umas lojas aglomeradas e outras vazias. 

Apenas pessoas vivendo suas vidas.

Já estava cansado de ficar naquela sala tediosa e então decido dar umas voltas pela clínica, como eu sempre fazia todas as vezes que vinha aqui.

Tanto o 3 andar quanto o 2 não tinham nada de mais, aquelas paredes e portas brancas estavam deixando meus olhos cansados. Então vou para o 1 andar, e enquanto andava por lá, analisando alguns quadros e vasos com plantas, escuto a voz de alguém.

- Soobin?- olho para trás e vejo uma garota.

Como ela sabia meu nome?

Ela parecia ser da minha idade, ou até mesmo mais nova. Tinha os cabelos loiros na altura dos ombros, usava um moletom preto, calça jeans um pouco maior do que seu tamanho e um tênis que parecia ter custado bem caro.

- Hã.. Quem é você?- pergunto confuso.

- Me chamo Ivy, sou a  filha do auxiliar cirúrgico do seu pai... Imagino que não conheça ele, certo?

- É.. Eu não conheço bem as pessoas que trabalham aqui..

- Nossos pais são bem próximos.- ela parece pensar um pouco.- E até alguns dias atrás, eu nem sabia que você existia.

- Ah..

- Meu pai falou sobre você e pensei que poderíamos ser amigos também... Se você quiser é claro.- ela me olha com seus olhos azuis cintilantes.

- Por mim tudo bem.

- Ótimo!- ela exclama parecendo animada.- Então, o que quer fazer?

- Como assim?

- Bom, parece que a tal reunião vai demorar um pouco. E você pretende ficar aqui até eles acabarem?

- Sim...?- digo e ela faz uma careta.

𝑺𝑶𝑵𝑯𝑶 𝑳Ú𝑪𝑰𝑫𝑶!؛ •𝓎𝑒❀𝓃𝒷𝒾𝓃Onde histórias criam vida. Descubra agora