Prólogo

319 14 6
                                    

Pov's America
- Eu aceito - disse Maxon.
- Eu aceito. - falei completamente feliz.
Então foi assim que eu, America Singer me casei com Maxon Schreave, herdeiro de Illea. Nossa história, foi muito complicada, e eu tentarei explicar a você agora.
Onde moro, em Illea, somos divididos em castas, que vai do Um (realeza) à Oito (mais baixos que há). Eu era uma cinco e entrei n'A Seleção por acaso.
O namorado que eu tinha antes de entrar em A Seleção, Aspen Leger, era um Seis, e apesar de que nós nos amávamos muito, onde vivemos não é permitido que se case com pessoas de castas diferentes. Então depois de mais um encontro na Casa da Árvore, meu "lugar" com o Aspen, ele me convenceu a me inscrever n'A Seleção para poder ter a chance de ter uma vida vida digna que ele jamais poderia me dar.
A Seleção era um evento que reunia 35 garotas , que lutavam para ser a princesa e mulher do príncipe Maxon. Eu me inscrevi crente que não entraria, mas por incrível que pareça, fui escolhida e participei d'A Seleção.
No começo foi muito incomodo pois eu não tinha certeza do que sentia por Maxon, mas por muitos motivos, sei que era algo muito especial e que valia a pena descobrir. O tempo foi passando, Selecionadas foram eliminadas e houve um problema, Aspen foi selecionado para ser guarda do castelo. Maxon não sabia se que ele havia sido meu namorado antes de A Seleção começar e por vários momentos meus sentimentos ficaram mais confusos do que já eram.
Houveram muitos problemas ao longo de toda A Seleção, além de mudanças que eu nunca imaginei que aconteceriam e mortes que tenho certeza que ficaram para sempre na minha memória.
Mas apesar de tudo, consegui resolver tudo isso, e não tenho dúvida que sempre vou amar Aspen, não como pretendente mas como irmão, sei que meu lugar é ao lado de Maxon. E aqui estou eu, casada com um príncipe que em breve virará rei, e eu, virarei rainha.

•••

Oi gente, aqui é a autora (óbvio -qq). Bom esse é o prólogo como também podem ver kkk. Sei que não tem muita coisa nova mas antes de começar a fic eu queria resumir o que aconteceu antes de America e Maxon se casarem. Bom, se tiverem gostado, estrelinhas e comentários são bem-vindos! Qualquer dúvida é perguntar nos comentários ou por mensagem privada. Outra, haverá eu escrevendo a história, mas mesmo colocarei assinatura. Beijos! ❤
/Maria

A Vida RealOnde histórias criam vida. Descubra agora