Acordei ansiosa para UA, acordei 5:30 tirei meu uniforme da secadora, e estendi ele na cama, logo me seguida peguei minha toalha e fui tomar um banho demorado e tranquilizante... Após o banho vesti meu uniforme, ele era lindo, sentei no balcão da minha cozinha e comi uma maçã, não era acostumada a comer de manhã, assim que terminei de comer escovei meus dentes e sai.
No caminho para UA avistei um garoto de cabelos verdes parecia um brócolis, ele era fofo, andava distraído com a imensidão da UA, ele tropeçou eu ia ajudar, mas uma garota de cara de bolacha o fez flutuar, que poder incrível! Gravidade zero.
Continuei andando, quando alguém passou o braço pelo meu ombro...Kirishima:
- ansiosa?S/n:
- um pouco...Kirishima:
- calma s/a (seu apelido) eu estou aqui, e tem a Mina tbm, não vou dizer Bagukou porque vocês só brigam...S/n:
- tem razão, não sou de ir ao colégio, metade da minha vida eu passei treinando...Kirishima me parou me colocou de frente e me abraçou era acolhedor o abraço dele, eu me sentia protegida...
Kirishima:
- ja disse eu estou aqui s/n...Após essa sessão >>fofa<< os dois entraram na U.A e os diretor avisou os alunos suas salas e professores regentes, s/n caiu junto de Katsuki, Kirishima e Mina...
Quebra de tempo: na sala de aula
Me sentei na parede la no fundo e comecei a analisar os meus colegas de classe enquanto o professor não aparecia, avia muitos, mas tivera uns que me chamaram atenção: tinha um garoto "frio" com o cabelo bicolor, uma garota que parecia ter fones de ouvidos no lugar da orelha, um garoto com o cabelo amarelo, ele estava carregando uns celulares com a boca, uma garota linda com o cabelo preto, ela era muito bonita, também tinha um garoto pássaro e um garoto fita? Ele soltava fitas e é claro o brócolis.
Enquanto observava os alunos Katsuki bateu na minha carteiraKatsuki:
- nada aconteceu ontem, entendeu?S/n:
- com prazer.Ele sentou na minha frente com os braços cruzados olhando com ódio para o "brócolis"
S/n:
- algum problema com o brócolis?Katsuki:
- ele não tem poderes, não sei o que faz aqui.S/n:
- como ele passou então?Katsuki:
- cala boca.Kirishima sentou atrás de mim e me cutocou
Kirishima:
- qual seu poder?S/n:
- hidrocinese, e o seu?Kirishima:
- endurecimento - endurece o braço - tocaS/n:
- fala sério, caramba...Endurecimento, sério? Ele pode endurecer o ... o que eu estou pensando? céus!
Kirishima:
- acho que eu sei o que você pensou para ficar com essa cara de bobinha, eu posso endurecer qualquer parte do meu corpo... - sorri com um olhar maliciosoS/n:
- aaii Kirishima eu não pensei isso ta bom?Quando Kirishima ia me responder,mas o professor cujo o nome era Aizawa entrou na sala, ele dava medo, o olhar sonolento e profundo, ele mandou a turma se sentar e ouvir o que ele tinha a dizer
VOCÊ ESTÁ LENDO
You... love Me? (Bagukou X S/N)
FanfictionS/n uma garota de 16 anos, que acabou de mudar de cidade, atualmente mora sozinha em um apartamento bancado pelo seu pai mafioso, o restante de sua família sempre a tratou de forma grosseiro, tirando seu pai e irmão. S/n conseguiu vaga na U.A, o po...