Homofobia
"Homofobia é uma série de atitudes e sentimentos negativos, discriminatórios ou preconceituosos em relação a pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo ou gênero, ou percebidas como tal. As definições para o termo referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional."
As garotas e eu temos uma banda, que toca uma vez por semana no salão principal. Hoje, especificamente, é o baile de inverno.
Eu e Marlene somos os vocalistas, dorcas e Lily guitarristas e Mary na bateria.
Não é segredo para ninguém que somos a própria parada gay. Eu sou gay, Marlene e Dorcas lésbicas, ─ muito namoradinhas não assumidas ─ Lily bi, e o nosso animal de estimação, Mary hétero.
Também não é segredo para ninguém que sou apaixonado pelo meu melhor amigo ─ Remus, não pensem que é o veado ─ Lily secretamente por James, e Marlene por dorcas ─ e visse versa ─ sempre deixamos muito na cara que somos, mas nunca afirmamos nada. Mas isso não significa que não recebemos comentário nojentos vindo de pessoas indesejáveis ─ ranhoso se incluí ─ por mais que não admitimos, acaba machucando sim.
Mas hoje não. Talvez sejamos muito curiosos ou até fuchiqueiros, mas descobrimos recentemente que A perfeita, maravilhosa, dona de tudo e todos; Minerva McGonagall ─ ou para mais íntimos, Minnie ─ que é lésbica !
Não me perguntem como descobri, foquem na informação.
E francamente, estamos cansados de sofrer Homofobia dentro do nosso ambiente escolar, como aconteceu hoje.
Muitos nós elogiam, muitos nós vaiam.
Comentários como "Viado" "sapatona" "bicha" "putinha" ou até ameças físicas, são escutadas por todo lugar que passamos. Terminando a performance de "Do I wanna Know", pude escutar seus comentários desagradáveis.─ Lily, vamos mudar a última música ─digo, chegando perto da mesma.
─ por qual? ─ ela pergunta, franzindo o cenho.
─ a que eu te mostrei mais cedo ─ digo.
─ mas ela é um rascunho, não sabemos ela de cor ─ ela diz.
─ não precisa ser perfeito, só segue com a melodia ─ digo, seu rosto mostra confusão, mas mesmo assim assente.
Vou caminhando até a pequena escada, aonde deixamos água. Vejo Lily falando com dorcas e logo com Mary. Tomo alguns goles de água, Marlene me segue, pegando uma garrafa também.
─ sabe a música que compomos semana passada? ─ digo, retirando uma mecha do rosto, a coloco atrás da orelha.
─ o que tem ela? ─ ela pergunta, dando mais um gole em sua água.
─ vamos cantar ela o último ─ digo, um sorriso nos lábios da loira se forma.
─ as meninas vão conseguir acompanhar? ─ ela pergunta.
─ esperamos que sim ─ digo, soltando uma piscadela, ela solta uma risada nasal. Vou andando até o palco novamente.
Pego um elástico que estava em meu pulso e prendo meu cabelo em um coque baixo, soltando alguns fios na frente. Alguns gritos são escutados da plateia. Um sorriso se forma em meus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘐 𝘬𝘪𝘴𝘴𝘦𝘥 𝘢 𝘨𝘪𝘳𝘭﹙𝗺𝗮𝗿𝗮𝘂𝗱𝗲𝗿𝘀﹚
Fanfiction𝘚𝘪𝘳𝘪𝘶𝘴 𝘦 𝘔𝘢𝘳𝘭𝘦𝘯𝘦 𝘯𝘢̃𝘰 𝘢𝘨𝘶𝘦𝘯𝘵𝘢𝘷𝘢𝘮 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘯𝘵𝘢́𝘳𝘪𝘰𝘴 𝘯𝘢𝘥𝘢 𝘤𝘰𝘯𝘷𝘦𝘯𝘤𝘪𝘰𝘯𝘢𝘪𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘱𝘦𝘳𝘤𝘰𝘳𝘳𝘪𝘢𝘮 𝘱𝘦𝘭𝘰𝘴 𝘤𝘰𝘳𝘳𝘦𝘥𝘰𝘳𝘦𝘴. © 𝗯𝗳𝘄𝗼𝗹𝗳𝘀𝘁𝗮𝗿, 𝟮𝟬𝟮𝟮