Obanai nasceu em um clã de ladrões que viviam de riquezas roubadas.
Nesse clã havia somente mulheres
Na família de obanai havia um oni que a perte inferior do corpo e o rosto era de cobra,esse oni tinha um grande gosto por bebês recém nascidos,que a família dava pro oni comer em troca da suas riquezas.
Obanai foi o primeiro homem a nascer em mais de 370 anos
Além de obanai ser o primeiro homem a nascer em mais de 370 anos,obanai nasceu com heterocromia que é um olho de cada cor.
Obanai foi preso em uma sela de madeira logo após o seu nascimento,quando obanai tinha 10 anos ele não conseguia dormir,por que ouvia algo rastejando em volta de sua sela durante todas as noites isso assustava tanto o obanai que não conseguia dormir.
Quando obanai fez 12 anos,ele deixou a sela pela primeira vez,e foi direto a um comado com um altar,e lá estava a criatura que o rondava toda noite,quando o oni olho o obanai falou que ele ainda estava muito pequeno.
Então o oni descidiu espera o obanai crescer um pouco mais,e pediu pra cortarem a boca de obanai pra fica igual a dela,por que o oni dizia gostar dele,todo o sangue que escorreu da boca de obanai foi colocado em uma taça pro oni beber.
Agora com o ferimento coberto por bandagens,obanai só pensava em fugir após descobri qual era o seu destino,obanai começou a raspar as grades de madeira da prisão com um granpo de cabelo que tinha roubado de um dos seus parentes,obanai só usava o granpo a noite pra ninguém descobri o que ele estava tentando fugir de lá.
Obanai vivia com medo só de pensar se um dos seus parentes ou o oni vissem sua tentativa de fuga.
A única que obanai podia confiar era em uma pequena cobra que entrou na sua sela,muito tempo se passou e obanai conseguio tira uma barra de madeira por completo das grades,obanai tinha conseguido fugir da sela,mas inda estava preso na mansão até que conseguio fugir,mas oni foi atrás de obanai e quase o matou,por sorte o pai do rengoku o salvou e salvou também a prima de obanai
A prima de obanai começou a grita e bater no obanai por que e foi o culpado,o oni assim que percebeu que obanai tinha fugido,matou toda a família deles,ela até fala que era pra ele ter morrido.
Obanai após escuta essas palavras duras obanai se sentiu impuro.
Obanai entrou no esquadrão da caçadores,como não podia desconta a raiva em qualquer pessoa,resolveu desconta a raiva nos demônios,pensando que se sacrificasse sua vida pra proteger outras ele se sentiria melhor.
Muito tempo se passou e obanai se tornou um hashira.
Obanai:você melhora minha vida mitsuri,você foi o meu amor a primeira vista
Mitsuri:iguru-san,se você conseguiu contar uma coisa tão intima comigo eu...eu preciso conta pra você
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha dama
FanfictionObanai iguro é um hashira que ganha uma parceira chamada mitsuri kanroji,obanai assim que a vê fica apaixonado por ela até que um dia pede ela em namoro e ela aceita agora juntos eles vão destruir vários onis Igualmente a o giyuushino que ocorre um...