𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐍𝐞𝐭𝐨 𝐎𝐧
•Minha filha ficou muito abalada com esta história de tribunal, porque agora já não quer ver a cara dela nunca mais. Era o que a Bruna merecia.. nem contei o porquê a ela, tenho medo que piore a ansiedade dela.
•Bem, já estou pronto, estou só esperando a minha flor se arrumar.
Vou com o meu terno preferido:
•Só esperar por ela, demora 1000 anos para escolher um look.
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚 𝐎𝐧
•F - I - N - A - L - M - E - N - T - E consegui escolher o meu look. Minha mãe sempre dizia que devia ser mais preppy, porque o estilo indie é muito "pesado" para a minha idade. Enfim...
Esse é o look escolhido:
•Lindo né? Bem, chegou o motorista, estamos indo agora...
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: *nervosa*
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞: Minha flor tem calma, vai correr tudo bem.. você vai ficar comigo, tenho certeza!
*𝐂𝐡𝐞𝐠𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐧𝐨 𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐧𝐚𝐥*
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞: Nós não vamos ficar sentados juntos, tens que ir para a cadeira do meio para poder começar a decorrer o debate.
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: Ok, temos que esperar mesmo por ela?
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞: Sim, ordens do tribunal...daqui a pouco a sessão termina, vai decorrer durante 1h30min.
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: Ainda bem! Não quero olhar pra ela durante muito tempo.
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚 𝐎𝐧
•Esperei durante mais ou menos 20min..a sessão iria começar às 10h40min e finalmente começou às 11h01min....estou nervosa, vou falar com o juíz a sós para sair o resultado de tanta conversa.
*𝐐𝐮𝐞𝐛𝐫𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐞𝐦𝐩𝐨, 𝐝𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬 𝐝𝐞 𝐨 𝐝𝐞𝐛𝐚𝐭𝐞 𝐭𝐞𝐫 𝐭𝐞𝐫𝐦𝐢𝐧𝐚𝐝𝐨*
𝐉𝐮𝐢𝐳: Ordem no tribunal! Agora, vai haver um intervalo de 30min para poder falar com Camila. Podem se retirar, vai ocorrer o debate com a "vítima".
*𝐓𝐨𝐝𝐚 𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐬𝐞 𝐫𝐞𝐭𝐢𝐫𝐚, 𝐦𝐞𝐧𝐨𝐬 𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚 𝐞 𝐨 𝐣𝐮𝐢𝐳*
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: Sr.Juiz, poderia me ouvir?
𝐉𝐮𝐢𝐳: Sou todo ouvidos.
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: Bem... *conta tudo o que se passou em casa*.
•Gostaria de ficar com o meu pai, porque sempre me entendi melhor com ele, já com a minha mãe...nunca tive aquela relação boa.
𝐉𝐮𝐢𝐳: Obrigado pelos argumentos, vão sair resultados daqui a 20min.
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: Obrigado Sr.Juiz.
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞: Já saiu flor? Como foi?
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: Foi bem...estou nervosa.
*começa a tremer*𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞: A ansiedade está atacando né? Fica calma, vou pegar água ali na máquina, sou rápido.
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: . . .
*𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐯𝐨𝐥𝐭𝐚*
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞: Pega anjo, tem calma! Daqui a pouco sai o resultado.
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: *Pega na água, começa a beber soluçando*
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐎𝐧
•Estou tão preocupada com ela...espero ficar com o meu anjinho, minha flor, e tudo de bom <3.
•De certeza que ela contou o que aconteceu e pediu para eu ficar com ela, espero que o juiz tenha tomado a decisão certa.
𝐒𝐞𝐠𝐮𝐫𝐚𝐧𝐜̧𝐚: Podem entrar o juiz já tomou a decisão.
𝐉𝐮𝐢𝐳: Já foi tomada uma decisão... a menor vai morar com o pai e a cada 15 dias vai passar o domingo com a mãe.
*𝐓𝐨𝐝𝐨 𝐨 𝐦𝐮𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐮𝐬𝐩𝐢𝐫𝐚 𝐧𝐨 𝐭𝐫𝐢𝐛𝐮𝐧𝐚𝐥*
𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞: Viu flor? Eu não falei?
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚: Siimm!!! Estou tããão feliz!
𝐂𝐚𝐦𝐢𝐥𝐚 𝐎𝐧
•Depois do tribunal acabar, eu e o meu pai fomos para casa, e vimos todas as temporadas de Friends para festejar <3
•Depois, a gente fez um desfile em casa, e editei uma foto nossa junta. Amei 💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
•𝓐 𝓕𝓲𝓵𝓱𝓪 𝓓𝓸 𝓕𝓮𝓵𝓲𝓹𝓮 𝓝𝓮𝓽𝓸•
Fanfiction•Depois de terminar com Bruna Gomes, Felipe Neto ficou com a guarda da filha, a Camila. Camila conta a história do seu dia a dia depois da separação dos pais• >