Meu nome é Analu, tenho 17 anos, moro com os meus pais na cidade, eu e minha mãe não temos uma convivência boa, ela é muito narcisista, tudo tem que ser do jeito que ela quer, ela é apaixonada pelo meu pai, pra ela a palavra dele é a última e pronto, se meu pai mandar ela se ajoelhar, ela se ajoelha e pronto, e meu pai abuso de mim dos meus 12 até os meus 15 anos de idade, não gosto de falar muito disso, daí ele parou, tenho medo do toque dele e de qualquer pessoa, eu sinto que tenho que ser mais amigável, pois estou tentando, minha adolescência não foi tão boa assim!.
Moro na cidade, acho que já falei isso, mas eu tenho tudo!
menos amor e carinho, proteção, aqui em casa é tudo na ignorância, frieza, sem abraço, meu pai manda, minha mãe obedece, meu pai trai minha mãe com outras da empresa e ela mente que não sabe pra ela não perde a casa, dinheiro, tudo dele.
Ela me controla em tudo, estudo, corpo, se eu posso ou não sair, quem pode ser minhas amigas e etc, ela quer que eu seja modelo, aí de mim se andar sem postura, sem uma maquiagem, sem um cabelo hidratado, se eu tiver uma mancha em meu rosto é motivo dela surta de 3 tipos diferente, ela mante até o que eu como pro meu peso estar sempre o mesmo, ela e o nojento do meu pai, guardão dinheiro pra mim des de quando ela estava grávida de mim, eu tenho muito dinheiro guardado pra minha casa futuramente e tudo mais, casa, carro, faculdade, meu pai tem uma empresa muito grande, ele sempre lucro muito bem com isso, por isso minha mãe aceita tudo dele.
Esse é um pouquinho de mim pra vocês, vamos lá.Acordo com o meu despertador as 5horas da manhã, levanto pego uma toalha e vou direto pro banheiro, faço um coque em meu cabelo pra mim só tomar um banho de corpo, ligo o chuveiro e deixo aquela água morna cair sobre mim deixando eu um pouquinho mais acordada, eu estava exausta, passo um creme hidratação de melancia no banho mesmo, e logo saio, me seco e vou até meu closet e pego uma calça preta e a camisa do colégio, penteio meu cabelo e corro pro banheiro de novo, eita esqueci do meu bafinho, escovo bem meus dente, olho pro espelho e vejo que eu estava com umas olheiras horríveis, se minha mãe ver isso ela já vai fazer o show dela logo pela manhã, termino de escovar meus dente passo mais uma agua corrente em meu rosto, enxugo e passo um corretivo clarinho em minhas olheiras, preencho minha sobrancelha e passo um gloos e um rimel de leves, pronto!