Capítulo 15

4.6K 395 25
                                    

•Park Jimin•

Hoje vou mandar um presente para meu primo, na verdade vai ser uma carta, Jun ainda não sabe o que irei escrever, pois se saber irá ficar preocupado.

Terminei de escrever a carta e fui até um guarda.

- Olá, será que pode mandar isso ao Ji-hoon - falei e vi o guarda olhar com os olhos arregalados para a carta -

(Obs: eles já sabiam aonde Ji-hoon estava )

- o senhor já falou com o rei? - perguntou-

- sim, já falei ele autorizou - falei para ele, o vi saindo em direção a porta -

Pronto agora só falta chegar lá !

• Kim Ji-hoo•

Fiquei sabendo que meu priminho não morreu. Fiquei furioso com isso. Ouço alguém bater em minha porta. Logo vou ver quem era.

- olá senhor! Esta carta é para você ! - falou e me entregou a carta-

- Quem mandou isto para mim? - perguntei -

- foi o ômega do rei Park Jimin - falou e saiu-

Entrei em casa e abri a carta.

"Oie Ji-hoon obrigada pela fachada, mais acho que seu plano de me matar com a flecha não deu muito certo.

Só vim falar, que é para você me deixar em paz. Pode mandar qualquer outro presente. Só espero que você saiba que quando eu te achar eu irei te matar, e o meu alfa vai me ajudar com isso.

Não mexa em comigo nem com meu alfa se não você vai estar ferrado primo!

Ass: Jeon Jimin "

Ao ler aquele nome me deu uma raiva, tenho que matar ele o mais rápido possível. Vou adiantar meu plano o mais rápido possível

Mais antes vou tentar outra coisa. Vou para minha base e encontro meu guarda.

- Guarda quero que você pegue esse vidro e coloque na comida e na bebida de Jimin. - falei e dei o vidro para ele. - Nao deixe ninguém beber dele está me ouvindo?! - falei e o vejo assentir.

Me espere primo, sua morte está próxima!

                     •Jeon Jungkook•

Estou sentindo algo, como se algo de ruim fosse acontecer com Jimin
Estou com muito medo de algo acontecer com ele.

Eu e Jimin íamos para sala de jantar, eu ainda estava com mal pressentimento. Mas resolvi deixar de lado.

Chegamos lá e nos sentamos. E os criados colocaram a comida na mesa.

Vi um homem trazer a comida de Jimin. Nunca o vi por aqui, mas só agora meu lobo ficou com uma raiva inesplicavel.

Parecia que ele ia fazer algo para Jimin, e meu lobo nunca se engana!

- Está aqui senhor - falou e deixou o prato na frente de Jimin e colocou o copo de suco também.

Ele ia já pegar a comida para comer, logo eu tirei o prato e o garfo de suas mãos. Ele me olhou confuso

- Criada, Pegue esse prato e coma! Aqui. - falei e ela foi comer-

Quando ela acabou de comer, começou a ficar sem ar. Falei para ela beber o suco de Jimin e continuou acontecendo!

Tentaram envenenar Jimin! Logo a Criada morreu. Fiquei preocupado, não sabia que ele iria fazer isso.

- Tentaram me matar envenenado?! - falou espantado -

- Calma Minnie, é seu primo! Coma - peguei o garfo com comida e coloquei em sua boca.

Depois que agente terminou de comer fomos para o quarto e colocamos a roupa de dormir. E nós deitamos a cama.

- Amor eu tenho que resolver isso de uma vez por todas. Meu primo vai continuar assim até conseguir me matar, então eu vou acabar com essa briga entre nós, mesmo que acabe com um de nós morto! - Jimin falou, eu fiquei com muito medo de pensar em perder meu omega. Mas sei que ele é capaz de por um fim nisso tudo. Assim podemos ser felizes.

- ok meu anjo, eu vou te ajudar em tudo que eu poder, vou estar sempre ao seu lado, e quando isso acabar...Na verdade você aceita se casar comigo e se tornar meu omega para sempre? -Falei nervoso, pois não sabia a resposta

CONTINUA!!

O Rei -PJm + JJkOnde histórias criam vida. Descubra agora