ATENÇÃO!!! esse imagine pode conter:
Gatilho(meio leve).
Sangue.
Palavrão.
Bullying.(médio)
Pressão psicológica.(médio)
Morte.
Depressão(leve).
Yandere(Médio).
Lemon/Hot +18.Se não gosta desse tipo de conteúdo não leia!...VOCÊ FOI AVISADO!!!...
==================================
AVISO!⚠️Lembrando! Nesse imagine Sun e Moon podem se transformar em "humanos", junto dos outros animatronics! mais só quando não tem gente por perto,vou explicar o por que ao decorrer da história!, então já vou deixar esse aviso pra não perguntarem como eles fazem algumas "coisas" que normalmente um robô não faria...
Bom...é só isso aproveite o Imagine ^^!!!
==================================Essa é a S/n se não gostou imagine sua personagem!^^
A personagem não fui eu que criei! Todas as imagens que tiverem nessa fic foram pegas no pinterest! Incluindo a capa! Só não vou deixar os créditos por que não sei quem é o criador!...
S/n Pov:
An...olá. Bom..vou contar um Pouco sobre mim para você...prazer sou S/n Kyo, provavelmente você já saiba disso. Tenho 17 anos, eu não sou uma pessoa que faz amigos muito fácil...no máximo uns 2/3 amigos..,eu também não confio muito facilmente nas pessoas sou meio desconfiada de todos..sou meio introvertida, acho que você já percebeu isso. Não saio muito de casa, só se for necessário...sou uma estudante "normal" não falo com ninguém no colégio,gosto de ficar no meu canto..e meio que por causa disso tem algumas pessoas que não tem nada pra fazer da vida é ficam vindo me perturba...an..mais não me entenda errado amigo(a), se algum deles tentarem tocar em mim... vão se arrepender...e muito..Não vou deixar barato essas ações vindo deles. Não costumo mostrar sentimentos mais se for preciso...mas mudando de assunto,vou contar como minha vida virou de cabeça para baixo por uma "brincadeira" de mal gosto e sinceramente que eu achei muito ridícula...
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
6 : 30 Mã
Narrador On:
Eram 6 : 30 da manhã e S/n estava dormindo, então seu despertador toca...
Narrador Off
*Despertador: Triiiiimm Triiiiimm*
S/n On:
Eu estava dormindo tranquilamente até que- Triiiim Triiim...meu Despertador toca...hora de levantar para ir pro hospício... (vulgo oque chamamos de escola^^)continuando... desligo meu despertador e desço da cama sem animação nenhuma ...como todos os dias..,colocando minhas pantufas pretas sem estampas e ando até o banheiro para fazer minhas higienes pessoais...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are our World!...♡Imagine Sundrop/Moondrop☆
RomanceOlá tudo bem? Eu espero que sim!..bom esse é meu primeiro imagine, mais eu me esforcei para fazê-lo então eu espero que goste! como viu no título é um imagine sobre Sun é moon, então se estava procurando por um imagine deles você achou o lugar certo...