[Avisos]:

83 5 2
                                    

[Aviso e apresentação de personagens]

Todos os direitos reservados.

"Apesar de tudo, Lilium" é uma história originada a partir de minha própria autoria, com base no seriado televisivo coreano (Original Netflix) "Apesar de tudo, amor" – seguindo uma premissa completamente distinta da obra original, com singelas e relevantes modificações. Seu enredo, em foco, fixa-se no relacionamento de Minatozaki Sana e Chou Tzuyu, contando com a presença de personagens originais e quatro integrantes do grupo mundialmente conhecido de Kpop: Twice. Nenhum acontecimento, ou casal, expresso nessa história condiz diretamente com a realidade – logo, qualquer semelhança é mera coincidência. A história também conta com uma perspectiva única – ainda que não divergente das demais – e estritamente original – mesmo que outros livros já tenham lidado com algo similar – a respeito do que seria o amor, o romance, as escolhas de vida e suas consequências. A maior parte das bases de seus capítulos – além das vozes na minha cabeça – serão músicas, conhecidas ou não, que servirão para explicitar algo – ainda que seja supérfluo como o nome de um capítulo.

Preciso confessar, anteriormente, que romance, em sua totalidade, não é um gênero da qual me interesso, e – estranhamente – apenas optei pela criação dessa história (esta que já se estende por mais de três anos) para tentar, apenas uma vez, sair de minha zona de conforto literário.Apesar disso, escrever "AT,L" tem sido uma experiência bastante maravilhosa, da qual jamais serei capaz de expressar corretamente em palavras – no momento em que escrevo isso, a história não chega a estar terminada – (este trecho pode vir a sofrer alterações futuras – até o fim da história).

[Personagens]

Yoo Yu-Na (original)

Kang Seo-Hae (original)

Yoo Na-Jung (original)

Im Nayeon

Yoo Jeongyeon

Chou Tzuyu

Minatozaki Sana·

Nada aqui condiz com a realidade – qualquer semelhança é mera coincidência.

Apesar de tudo, Lilium. [Satzu]Onde histórias criam vida. Descubra agora