capítulo um

9 1 0
                                    

trouxe "férias de verão" novamente!

uma que eu amei escrever, está betada e com uma capa linda!

•••

Jungkook sentia-se cansado, sem entender o fato de ter que passar suas férias na casa da melhor amiga de sua mãe. Estava com toda a sua rotina de dois meses pronta: sair para a casa de Jimin, para ficar com ele e ter uns momentos românticos, e ir para as festas que Yoongi iria fazer no próximo final de semana. Ou seja, o cronograma do garoto estava perfeito, a única coisa que precisava fazer, para tudo ficar ainda melhor, era executar o que tinha colocado na folha de papel branca do caderno do homem de ferro.

Naquele momento, tinha sua mochila preta no colo e encontrava-se sentado no chão do quarto enquanto mexia no celular, interagindo no chat em grupo que mantinha com seus amigos, desmarcando todos os seus compromissos e, ao mesmo tempo, explicando para Park que não poderia passar o tempo que havia prometido com ele, mandando, em seguida, a localização da fazenda que iria para Namjoon.

— Jeon Jungkook, não irei gritar mais uma vez para descer! — exclamou Junghya, nervosa com a atitude do filho de dezoito anos.

— Já estou indo, mãe! — respondeu o rapaz bufando, por conta do grito da mãe.

Enviou a localização para o amigo, aproveitando para avisá-lo que estava de saída, e que, quando chegasse o exato horário que haviam marcado para que fosse pego na tal fazenda, ele mandaria mensagem. Sim, Jungkook não perderia a festa de Yoongi por nada, e para isso, seu plano seria o seguinte: no próximo final de semana, no auge das oito e meia da noite, o horário que sua mãe havia dito que todos dormiriam na fazenda, teria uma carona exclusiva de Namjoon para ir à Seul, dando-lhe a oportunidade e possibilidade de comparecer na festa mais esperada do ano.

Depois de combinar tudo, finalmente levantou-se do chão, colocou a mochila na costa, saiu do quarto com calma, desceu as escadas da casa não tão grande e encontrou a mãe já pronta, com a chave do carro na mão, carregando uma feição descontente. O moreno não disse nada, apenas passou pela mulher, ganhando um tapa na nuca como castigo, reclamando repetidas vezes, não muito depois, para a mais velha, que não era necessário aquela agressão toda.

Apesar de ser manhã cedo, não estava ventando forte e gelado, como normalmente era naquele horário em Seul. Ao invés disso, fazia um sol quente, além da presença de falta de umidade. Era estranho aquele tipo de clima, visto que, naquela época de fim de ano, costumeiramente, fazia frio, entretanto, o dia da viagem não apresentava o tempo esperado.

Nas ruas, não havia tantas pessoas caminhando, mas tal condição já era de se imaginar: o relógio marcava exatamente as seis horas da manhã de um sábado, indicando que a maioria das pessoas sequer estava acordada, diferente deles.

O garoto caminhou para o carro, pôs a mochila no banco de trás, fechou a porta e, sem demora, seguiu para o banco do passageiro, observando sua mãe entrar logo depois. A mais velha colocou o cinto no corpo enquanto o filho ligava o rádio, em busca de alguma música interessante, já que no veículo não tinha conexão bluetooth por ser antigo e desatualizado o bastante, impedindo que o jovem moreno conseguisse curtir a viagem, com as músicas que gostava.

— Peço que se comporte! — disse Junghya, calma e bem direta. — Eu sei que você é muito esperto e não quero que suje a cabeça do filho de Taehya!

— Quem é o filho dela, mãe? — perguntou, estranhando a informação nova.

— Você saberá quando chegarmos! — A mulher respondeu, de modo simples. — Aspirador de garotos bonitos!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 01, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

férias de verão  •  taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora