Namjoon:mais....eu tenho que ir, meu pai deve estar me esperando -namjoon fala meio cabisbaixo.
Sn:você não vai pra casa do seu pai namjoon, porque você não acorda logo,desde que a gente se conheceu o seu pai não gostou de mim, desde que você se assumiu gay, o seu pai colocou a culpa em mim,por isso ele nós afastou,pensando que a gente estava namorando de baixo do teto dele -sn fala chorando.
Namjoon:sn *chorando* por favor para, eu não posso ficar aqui, se não ele vai me procurar e te machucar também.
Sn:deixe ele me machucar namjoon, eu vou te proteger até o fim da minha vida,eu não quero que ele te machuque de novo -fala abraçando menor.
Namjoon abraça o maior.
Namjoon:estava com saudades desse abraço -namjoon abraça forte.
Sn:eu também *os dois se encaram por um tempo, até o sn falar* quer comer alguma coisa?
nunca muda né pequeno -fala fazendo carinho na cabeça de namjoon.
Os dois vão para a cozinha comer algo.
Namjoon:você pode fazer aquele macarrão com molho, que você fazia quando tínhamos 16 anos? -fala fazendo uma cara que sn não .
Sn:ta bom eu vou fazer pra você pequeno *fala pegando os ingredientes*
Namjoon só fica observando o maior.
Sn percebe o olhar do menor.
Sn:oque foi?
Namjoon:nada..... No caso você fica mó gato cozinhando -fala corado.
Sn sorri de vergonha.
Sn:obrigado pequeno.
21:30
Sn já tinha acabado de cozinhar, e namjoon prepara a mesa para os dois comer.
Os dois se sentam e se servem, namjoon come uma colherada na comida.
Namjoon:nossa está muito bom -fala comendo com vontade.
Sn:há obrigado pequeno -fala comendo também.
23:09
Os dois já tinha terminando de comer, depois foram para o quarto se deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O homem do guarda-chuva (fanboy)
Fanfictionnamjoon nesta noite estava preste a se jogar de uma ponte, só não esperava que um belo homem iria te ajudar.