Oi, meus dengos! Tudo bem com vocês? :) Espero que sim! 💗😸 Enfim, sejam bem-vindos/as/es ao primeiro capítulo dessa fanfic que, para uns, vai ser reconfortante e, para outros, uma grande facada no coração. De qualquer forma, eu espero que gostem! Eu amooooo o Yeonjun daqui e tenho um leve pé atrás com o Soobin, mas vamos ver até onde dá, né? 😼
Porém, antes de irmos para o capítulo, preciso fazer o processo de sempre que quem lê minhas outras histórias conhece bastante.
Créditos da capa e banner: @El_Meow. SIM, MEUS AMORES, A RAINHA, A DEUSA, A DESIGNER MAIS PERFEITA DO MUNDO QUE FEZ A CAPINHA E O BANNER DESSA HISTÓRIA!!! 🗣️🗣️🗣️ eu te amo, lindona! 💗😭 muito obrigado por essas perfeições em forma de design! VOCÊ PROMETEU TUDO E ENTREGOU TUDO! 💗
Então, eu sei que muitos não gostam de ler os avisos, porém peço, por favor, que leiam, pois essa fanfic aborda situações que não são propícias e confortáveis para todos.
⚠️ AVISOS: a história se passa num universo alternativo, vulgo ABO (alfa, beta e ômega), contendo MPREG (gravidez masculina). Caso não goste de algum dos temas citados anteriormente, recomendo que não leia.
O couple principal é YEONBIN, Choi Soobin e Choi Yeonjun, porém há outros couples/casais ao longo dos capítulos.
Por fim, para quem acaba não lendo os avisos no início da fanfic: há cenas sexuais explícitas, além de outros temas maduros, então a classificação é 18+. Se você não curte e/ou não se sente confortável, novamente: recomendo não ler.
E, finalizando, boa leitura! 💗💕 Já preparem a paciência de vocês, porque aqui eu tenho certeza que vocês vão pistolar com alguns personagens. 😈
Eu e Yeonjun sempre fomos muito unidos, pois, ora, nossas mães eram melhores amigas, então era aquele clássico de ter crescido juntos e se tornar melhores amigos com o tempo. Sim, eu e o gnomo de jardim — como sempre costumava chamá-lo — éramos um belo par de tontos que começou a amizade muito novos e nunca mais se desgrudou. Se ele ia para um lado, eu ia junto, se eu ia para outro, ele ia também. Éramos basicamente… inseparáveis. Ou assim era, pois Yeonjun, sendo um belo e chamativo ômega, logo passou a namorar alfas e mais alfas — assim como alguns betas e até beijar outros ômegas — e eu não tinha muito o que fazer, já que, como seu melhor amigo, só podia apoiá-lo e não me intrometer em seus relacionamentos. Eu sabia os limites da nossa amizade e o conhecia perfeitamente bem para entender se ele estava desconfortável ou não com alguma situação.
E também não é como se eu não tivesse ficado com alguns ômegas por aí, só não cheguei a namorar. Não me sentia propício para isso, gastava energia demais e eu adorava me sentir livre de responsabilidades com outra pessoa — tirando Yeonjun, claro, que sempre foi minha primeira prioridade.
Porém, o alfa que meu melhor amigo estava namorando não me cheirava bem e eu sentia que não podia confiar nele. E não, não era ciúmes ou implicância como os meninos diziam — ou melhor: zombavam —, mas um sentimento estranho em meu peito. Eu não acreditava nessas coisas de espiritualidade e afins, porém era extremamente nítido que aquele alfa cretino não merecia Yeonjun em nenhum sentido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
More Than Friends • yeonbin
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Yeonjun acabou de terminar um relacionamento. Soobin é melhor amigo de Yeonjun. Um término, um consolo, um clima. Não era planejado que algo rolasse naquela noite chuvosa, não era intenção de Soobin se aproveitar da situação e não era...