Tentei desenhar a [Nome] com o Gregory pra esse capítulo, mas não deu muito certo :'P Então coloquei essa imagem mesmo.
━━━━━━━━───━━━━━━━━
⇩
Estava você, uma pequena criança de 11 anos, indo em direção ao grandioso shopping Freddy Fazbear's Mega PizzaPlex. Desde que ele abriu você tem insistido para seus pais te levarem, mas eles sempre andavam ocupados e adiavam o evento.
Cansada disso, você fugiu em uma noite para visitar o grande shopping. Não tinha tanta importância, pois seus pais não estavam em casa e as empregadas não iriam ao seu quarto até o amanhecer. E se forem, você já deixou alguns travesseiros para fazer sua pequena forma para pensarem que você está dormindo lá.
Você saltitava feliz pelas calçadas, a ansiedade correndo pelas suas veias, finalmente iria ao lugar que tanto queria.
Parada em frente a entrada, você olhou aquilo com os olhos brilhando de admiração. Depois de alguns segundos admirando, você finalmente adentrou à aquele local. Sentiu o pequeno vento dos ar-condicionados baterem contra seu rosto.
Você parou novamente para admirar, dessa vez, o local de dentro. Ele era maior do que você imaginava, bem colorido e cheio de luzes neon, e ao centro da entrada tinha uma grande estátua dourada do Glamrock Freddy.
O local estava cheio de pessoas, crianças, adultos, e até mesmo jovens adolescentes. Apesar de ser um local infantil ele era bem popular entre os jovens também.
O show ainda não tinha começado, então você aproveitou para explorar o local. Andando entre as pessoas, você olhava para os lados olhando todo o local, até que esbarrou em alguém.
─ Ah! - Você exclamou quando caiu de bunda no chão, a pessoa em que se esbarrou também caiu. - Que dor! Me desculpe. - Você disse acariciando o local onde doía, até que você olhou para a pessoa em sua frente.
Era uma criança, um garoto. Seus olhos e cabelos eram castanhos, vestia uma blusa azul com duas listras brancas, e uma bermuda marrom, continha um relógio no seu pulso direito.
Você se levantou e estendeu a mão para o garotinho. Ele trocou o olhar para você e sua mão pô alguns segundos, depois aceitou a ajuda.
─ Peço perdão novamente, não vi por onde estava andando. - Você disse enquanto o levantava.
─ Tudo bem, eu também estava correndo e não vi por onde andava. - Disse o garoto após se levantar se soltar de sua mão
─ An? Estava correndo do que? - Você exclamou confusa.
─ Tá mais pra quem, é a... - O garoto foi interrompido por alguém que gritava.
─ EI! VOCÊ! - Uma guarda loira gritou vindo em vossa direção.
─ Ai caramba! - Exclamou o garoto. - Preciso ir! A gente se ver! - O garoto disse e acenou para você antes de começar a correr e se misturar na multidão, com a guarda indo atrás dele.
Você ficou confusa com a correria. O garoto estava fugindo daquela guarda? Por quê? Ele fez algo?
Você ficou intrigada com aquelas perguntas, mas resolveu ignorar e aproveitar para se divertir até a hora do show. Mas aquela situação não saiu da sua cabeça.
━━━━━━━━───━━━━━━━━
Bem curtinho mesmo, só pra abertura do imagine. Vou tentar melhorar meus traços para poder trazer desenhos pro imagine
Desculpe qualquer erro. Bye, bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝖥𝗂𝗏𝖾 𝖭𝗂𝗀𝗁𝗍𝗌 𝖠𝗍 𝖥𝗋𝖾𝖽𝖽𝗒'𝗌 ⚊ Imagine 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗼𝗿𝘆.!(Cancelada)
Random「Você era uma criança que nasceu em uma família rica, mas não tinha o amor que deveria ter... Um dia abriu um shopping cujo tinha robôs para atração de crianças. Em uma noite você fugiu de casa e adentrou ao local. Nem imaginava que sua vi...