Olá pessoal!
Desculpem a demora pra atualizar, acabei ficando doente e não consegui atualizar, mas agora aqui está o terceiro cap.
Espero que gostem♡☆
Boa Leitura!♡☆— O-O que disse Yeonjun? - Beomgyu começou sentir seu corpo gelar ainda mais quando sentiu o aperto em sua cintura intensificar mais um pouco.
— Eu quero te beijar Gyu. - Respondeu casual quase fazendo o mais novo desmaiar de nervosismo.
— Y-Yeonjun você bebeu?! - Na mente do publicitário seu amigo só podia estar sobre o efeito de álcool.
— Eu estou tão lucido como você. - Disse se aproximando mais os rostos e os corpos. — Beomgyu... - Os lábios estavam quase se tocando e ambos estavam ansiosos por aquilo.
— Tio Gyu? - Ouviram a voz sonolenta do menininho soar pela sala fazendo-os se separarem rapidamente e agradeceram que o mesmo ainda estava abrindo os olhos. — Papai, você chegou... - Disse com preguiça enquanto lutava para deixar as pequenas pálpebras abertas.
— Oi meu amor, o papai chegou agorinha. - O advogado pegou o filho no colo para fazê-lo dormir novamente.
— E-Eu preciso ir, tchau. - O estudante ao menos deixou o outro dizer algo, ele pegou sua bolsa rapidamente e calçou os tênis sem nem trocar de roupa, saindo do apartamento logo em seguida.
Beomgyu estava tão aéreo que apenas mandou uma mensagem para seu chefe dizendo que iria no outro dia enquanto caminhava até a casa do Kang que era o mais próximo da sua, mesmo sabendo que o mesmo não gostava de Yeonjun, ele era seu melhor amigo e mesmo que Kai também fosse, com certeza ele contaria ao seu irmão, este que Beomgyu tinha certeza ter feito algo já que não imaginava do nada o mais velho o querer beijar. Usou o tempo que caminhava até onde o amigo morava para pensar em seus sentimentos que estavam todos eufóricos naquele momento, céus ele mal podia acreditar que seu primeiro amor e o cara amava todos esses anos escondido realmente queria lhe beijar, parecia um sonho, porém não sabia ao certo o que aquilo significava, Yeonjun estava gostando de si? Ele já gostava de si? Ou apenas ele estava confuso e confundindo as coisas? Eram tantas perguntas que faziam a cabeça do publicitário latejar e quando percebeu já estava na frente à casa do amigo, entrou no local como normalmente fazia já que tinha a chave do lugar.
— Tae? - Chamou o amigo depois que retirou seus sapatos.
— Na cozinha. - A voz do mais novo o avisou e se dirigiu até lá, vendo seu amigo comer uma salada de fruta como geralmente fazia antes da aula. — Oi Gyu hyung, por que não avisou que vinha? Quer? - Ofereceu a comida ao mais velho e logo foi aceito.
— Foi coisa de última hora. - Falou comendo uma colherada da salada que fora servida a si e se sentou de frente o Kang. — É que aconteceu algo...
— O que houve? Não vai me dizer que aquele idiota te machucou de novo?! Se for isso, eu vou lá agora mesmo dar na cara dele.
— Calma Tae, Yeonjun não fez nada de mal. - Acalmou o amigo e relaxou novamente sobre a cadeira. — Mas ele fez algo... - Acrescentou e o outro lhe encarou novamente. — Ele... bem... queria me beijar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We should be lovers! - Yeongyu
FanfictionBeomgyu escondia sua paixão pelo melhor amigo a muito tempo, porém mesmo assim aceitou ser babá de seu filho. Porém como agora esconderia seus sentimentos com Yeonjun morando de baixo do mesmo teto que o seu? {Yeongyu/ +18}