𝐎𝐢𝐞 𝐱𝐮𝐱𝐮𝐬! 𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬 𝐝𝐞 𝐜𝐨𝐦𝐞𝐜̧𝐚𝐫 𝐞𝐮 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐚𝐫𝐢𝐚 𝐝𝐞 𝐥𝐞𝐦𝐛𝐫𝐚𝐫 𝐪𝐮𝐞 𝐞𝐬𝐭𝐚 𝐡𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐞́ 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐭𝐨𝐭𝐚𝐥 𝐚𝐮𝐭𝐨𝐫𝐢𝐚 𝐢𝐬𝐬𝐨 𝐞́ 𝐮𝐦𝐚 𝐚𝐝𝐚𝐩𝐭𝐚𝐜̧𝐚̃𝐨,𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬 𝐨𝐬 𝐜𝐫𝐞𝐝𝐢𝐭𝐨𝐬 𝐯𝐚̃𝐨 𝐩𝐚𝐫𝐚 MariSantiago703. Boa leitura!!
Jornal oficial de ilea
Ter,01/03.Boa noite, sejam bem vindos a mais um jornal oficial de ilea. O jornal de hoje sera exclusivamente para falar sobre o casamento do Príncipe Victor Augusto,o futuro rei. Em uma entrevista exclusiva ele afirmou que irá selecionar 6 meninas que tenham entre 18 e 22 anos, sejam solteiras e estejam disposta a ser a futura rainha. Para se inscrever basta mandar uma carta falando um pouco sobre você, sobre a sua vida e mais alguns detalhes que você podera descobrir no site oficial do jornal de ilea.
Babi- Você viu o que está passando na tv?
May- Sim, O príncipe irá escolher uma garota para torná-la sua esposa. - ela disse aquela típica cara de apaixonada.
Babi- Você só pode está de brincadeira may, Isso é ridículo!estão praticamente forçando um casamento.
May- não estão não - ela defendeu. Se inscreve na seleção quem quer e eu vou me increver!
Babi- Você não pode se inscrever may, É apenas para garotas que tenham pelo menos 18 anos, e você tem 15.
Bianca- A sua irmã não pode, mas você sim filha. Porque não se inscreve? -ela disse calma e eu ri-
Babi- mãe! Eu não quero ser rainha e muito menos me casar um um cara mimadinho.
Bianca- Cuidado com o que você fala babi, se alguém lhe ouvir dizendo isso você pode ser presa, ou até ser executada em praça pública!
Babi- Ok, me desculpe mãe, isso não irá mais se repetir. - eu disse a ela. Cade o papai?
Bianca- ele saiu para ir a feira, nós recebemos algumas hortaliças de alguns nobres do Castelo e ele foi tentar vende-las, As coisas não estão nada fáceis,a situação está apertando cada vez mais
Babi- A comida também está acabando?
Bianca- Sim, Acredito que de apenas para está semana
May- Eu queria poder ajudar você e o papai, mas eles não querem contratar uma "criança" como os mesmos dizem
Babi- eu vou receber um pouco no final do mês, do show em que eu toquei piano, não é muita coisa mas eu acho que vai ajudar. - eu disse a ela.
Vai ficar tudo bem mãe!Bianca- não se preocupem meninas, nós vamos dar um geito.
Bárbara Passos
Subi para o meu quarto e tomei um banho demorado, eu precisava fazer algo pra ajudar aqui em casa,eu já tinha 19 e não podia ficar em casa sem fazer absolutamente nada, eu pensei em arrumar um emprego e estava determinada a isso. Fechei os olhos e quando eu estava prestes a dormir ouvi um barulho vindo da janela do meu quarto,peguei meu chinelo e coloquei um casaco por cima do pijama que eu usava para dormir.
Bradoock- Oi meu amor
Babi- Bradoock caramba, o que você está fazendo aqui? Alguém pode te ver e se isso acontecer eu to ferrada
Bradook- Você esqueceu que combinamos de nos encontrarmos na casa da árvore hoje?
Babi- Ah realmente, me desculpa eu tinha esquecido e acabei pegando no sono
Bradook- está tudo bem amor, eu prec que ir amanhã eu tenho que ir trabalhar bem cedo. -ele disse e saiu.
Voltei para o meu quanto me deitei em minha cama começei a pensar sobre a seleção, Era uma oportunidade muito boa para ajudar meus pais financeiramente, mesmo que eu não virasse rainha eu ganharia o prêmio de participação. Mas eu não podia fazer isso, não era certo com o bradoock,ele me amava e eu não podia machuca-lo, o melhor que eu posso fazer é arrumar um emprego!
Continuação no próximo capítulo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐋𝐄𝐂̧𝐀̃𝐎, 𝘣𝘢𝘣𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 ✓
Fanfiction𓂃𓈒 𝐁𝐀𝐁𝐈𝐂𝐓𝐎𝐑 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐓𝐈𝐎𝐍 𓍯 📰 𝖠 𝗌𝖾𝗅𝖾𝖼̧𝖺̃𝗈 - 𓏲 𖥻 ❝ 𝘿𝙚𝙨𝙙𝙚 𝙤 𝙥𝙧𝙞𝙢𝙚𝙞𝙧𝙤 𝙢𝙤𝙢𝙚𝙣𝙩𝙤 𝙚𝙢 𝙦𝙪𝙚 𝙤 𝙫𝙞, 𝙚𝙪 𝙤 𝙖𝙢𝙚𝙞. ❞ 𝙊𝙣𝙙𝙚 𝘝𝘪𝘤𝘵𝘰𝘳 𝘈𝘶𝘨𝘶𝘴𝘵𝘰 𝘧𝘢𝘳𝘢́ 𝘶𝘮𝘢 𝘴𝘦𝘭𝘦𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘦...