⇢ Amélie (2016) atualmente está sendo reescrita portanto haverá modificações notáveis nos capítulos e nos personagens bem como a inclusão de novos capítulos e novos personagens, portanto eu gostaria de ressaltar a importância de ler desde o início essa nova versão pois isso afetará COMPLETAMENTE a segunda temporada que TAMBÉM será reescrita por mim e pela Emys.
▹ Nossa querida e incrível coala aka Baby_Malikita também está reescrevendo a história da nossa querida nephilim Thalia e sim, isso afeta Amélie também então eu sugiro a vocês que leiam ela também porque como todos sabem, as duas histórias se encaixam. É de EXTREMA importância prestar atenção no período que FOREST FIRE se passa, pois haverá essas intercalações que em algum momento podem envolver a Amélie.
▹ Vale ressaltar também que a antiga versão de Amélie (2016) irá continuar no meu perfil, mas tenham em mente que apesar de continuar disponível, ela não possui mais influência para a segunda temporada. Eu e a Emys estamos recomeçando esses dois universos então é importante para nós que todos vocês saibam que Amélie e Forest Fire são as versões que são influenciar em Equilíbrio, que é a segunda temporada que será postada em breve no Lancaster_Singer
☢ 𝐀𝐋𝐄𝐑𝐓𝐀 𝐃𝐄 𝐆𝐀𝐓𝐈𝐋𝐇𝐎𝐒 ☢
A história a seguir contém cenas explicitas de violência (contendo cenas com sangue e tortura) e tortura psicológica, caso você seja sensível a algum desses tópicos, por favor não leia essa história.
~ Alerta também para cenas +18, eu marquei essa história como conteúdo adulto por um motivo, essa história é destinada a pessoas maiores de idade, então se você for menor de idade a partir daqui é sua escolha continuar a ler ou não.
⋯
~ A história a seguir foi criada e escrita inteiramente por mim, isso quer dizer que antes mesma de escrever procurei por histórias iguais ou semelhantes a mesma e não achei, portanto, quaisquer tipos de plágio não serão aceitos por mim!
~ No universo da série Amélie se passaria entre a oitava e décima temporada, mas, em Amélie: TCoB irei trabalhar com a seguinte narrativa: Dean realmente virou um demônio e voltou ao seu normal permanentemente, nada do que aconteceu depois desse ponto será abordado em Amélie. É importante que tenham em mente que se passaram 1 ano depois dessa décima temporada e de Forest Fire.
~ Alguns dos personagens encontrados nessa história não me pertence, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são da minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.
~ Vale lembrar também que plagio é um Crime de Violação aos Direitos Autorais no Art. 184 - Código Penal, que diz: Art. 184. Violar direitos de autor e os que lhe são conexos: Pena - detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. Portanto, estou de olho ;)
~ Não aceitarei adaptações de Amélie sem permissões, então por favor, se você desejar usar qualquer coisa nessa história, na sua fanfic, fale comigo e assim poderemos entrar em um acordo.
~ Forest Fire da Baby_Malikita se encontra disponível no perfil dela.
Dito isso, tenham uma ótima leitura, quaisquer dúvidas, reclamações, sugestões ou feedback meu inbox sempre estará à disposição de vocês :)
x
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐌𝐄𝐋𝐈𝐄 - The Curse of Blood ∣ 𝚂𝚄𝙿𝙴𝚁𝙽𝙰𝚃𝚄𝚁𝙰𝙻
Siêu nhiên❛𝐄𝐑𝐀 𝐃𝐎𝐌𝐈𝐍𝐆𝐎 quando a primeira ordem foi dada e foi na mesma manhã de domingo que a caçadora de repente se tornou a caça.❜ Após a morte de Abbadon e a recente recuperação de Dean, os irmãos Winchesters voltam a estrada e dessa vez precisa...