Jimin on: Olá sou Park Jimin tenho 21 anos e estou me mudando de escola meu amigo yoongi também está se mudando, não conheço ninguém nessa escola mas espero fazer vários amigos...Mesmo sendo tímido..
Jimin estava indo no térreo conversar com Yoongi, mas quando chegou viu seu amigo com o olho roxo, com o nariz sangrando e 3 garotos na frente dele, um deles pegando seu amigo pela camisa.
-EI SOLTA ELE!-Gritou Jimin
-Olha outro gnomo HAHAHAHA- disse Jungkook.
Jungkook on: Heay, me chamo Jungkook e sou um dos mais populares da escola, tenho meu grupo de amigos populares, sou pansexual,mas se eu contar vai acabar com minha reputação, não gosto do que meus amigos fazem mas eu tenho que fazer o mesmo.
Todos começaram a rir, mas Jimin foi correndo e deu uma rasteira em o líder desse grupo.
-Calma Yoon eu vou te levar na enfermaria- disse Jimin nervoso.Os amigos de Jungkook saíram correndo mas o garoto ficou lá preocupado com Yoongi.
-E-eu posso ajudar a levar ele?-Perguntou o pobre garoto.
-Você já ajudou demais, AJUDANDO A MACHUCAR MEU AMIGO!- Gritou Jimin.
- Desculpa - disse Jungkook.
- Adeus popular- disse com raiva Jimin.
2 horas depois...
- ok alunos agora vamos escolher os parceiros de quarto, Hayan com James, Jimin com Jungkook...- disse a professora.
-O que?!- sussurrou Jimin
-... E Taehyung vai ficar com Hoseok e Yoongi, por que vai dar ímpar.- Disse a professora.
A noite...
-C-com licença você viu minha toa-
Por que diabos você usa chupeta?! - Gritou Jungkook.Com cara de choro Jimin disse:
-Eu sou agere...Desculpa se kook-hyung não gosta mais do Jimin :(-Pera....agere não é aquele negócio que... Aí meu Deus- disse Jungkook
Se aproximou de Jimin e disse:
-Calma mais neném tá tudo bem ok? Cadê sua mamadeira que eu vou fazer um tetê pra você tá?Pequeno Jimin disse:
-Você não liga que o Jimin é assim?Jungkook respondeu:
- Claro que não bebe tá tudo bem anjinho, vem no meu colo vem....ui que pesado ok.. Vamos pra cozinha comer alguma coisa...Oiii bom acabou esse capítulo aqui! Espero que tenha gostado :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Little Boy (age regression) jikook
FanfictionJimin um garoto de 20 anos descobre que faz parte da comunidade age regression, então tem que ficar nos cuidados de seu amigo de quarto jungkook. Jungkook é um dos populares da escola,mas para não acabar com sua reputação e popularidade deixa em se...