⌕ ─ ᑕᕼᗩᑭTᕼEᖇ O1ᯤ̸

92 9 15
                                    

Internet

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Internet. Algo tão legal, mas também tão tóxico. As pessoas sempre acabam usando para meios ruins de uma forma ou outra. Usam para enganar, jogar ódio, expor opiniões que infringem vários direitos humanos. Acabam se viciando, tendo mais problemas psicológicos, não aproveitando a vida...

Uma das redes sociais mais usada pelo mundo todo é o Tik Tok, um aplicativo de criar e ver vídeos com mais de 656 milhões de downloads. Existem pessoas de todos os lados do planeta que usam essa plataforma para se distrair ou ganhar seguidores de acordo com seu conteúdo.

Por um lado é ótimo, você ri, se emociona com alguns vídeos, fica sabendo de fofoca de famosos, fica informado de algumas coisas sobre o mundo. Portanto por outro lado é péssimo, você se vicia, se afasta das pessoas, se isola, sofre psicologicamente com isso e muitos outros problemas.

Quando se é famoso nessa plataforma você tem que lidar com muitas críticas. Ou está muito gordo ou muito magro, sempre estarão julgando sua aparência.

Sua personalidade nem é tão importante, se você for atraente eles passarão pano para qualquer atitude sua, ou não. Eles nem ligam direito, com um mês após alguma treta, eles esquecem. Só estão afim de ferrar com a saúde mental de alguém.

Alguns casos acontecem, assim como um famoso admirado por todos começar, supostamente, a conversar com alguma pessoa no sentido amoroso. As pessoas que se dizem ser fãs ao invés de ficar feliz pelo ídolo, não, jogam hate na pessoa que seu ídolo está supostamente conversando ou até gostando.

A internet está fazendo muitas pessoas terem ansiedade e depressão, está influenciando com assuntos extremamente delicados a serem tratados de maneira incorreta na sociedade. Até quando? Isso vai continuar assim e só ir piorando?

Vinnie Hacker, um famoso Tik Toker com mais de 10 milhões de seguidores chegou ao alge de seu número seguidores com 20 milhões, porém após desativar suas contas ele acabou perdendo bastante público. Assim voltando para os 18.

Atualmente ele está com 23 anos, há 3 anos atrás ele postou em seu Instagram um seguinte aviso para seu público.

Atualmente ele está com 23 anos, há 3 anos atrás ele postou em seu Instagram um seguinte aviso para seu público

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tradução:
❛❛ Olá pessoal,

Eu, Vinnie Hacker, venho dizer que estarei deixando minhas redes sociais por tempo indeterminado. A internet está me matando da maneira mais cruel possível. Eu queria ser forte o suficiente para continuar produzindo conteúdo, mas é uma batalha sem fim e parece que é em vão.

Perdoe-me por isso, e até um dia❜.

Depois disso os fãs não o viam em absolutamente nenhuma rede social ou então em nenhum perfil. Seus amigos e pais nunca davam nenhuma informação de como ele estava atualmente e nem mesmo se ele estava simplesmente vivo.

Vários edits começaram a percorrer pelo Instagram e Tik Tok com menção à este famoso, maioria pedindo para que ele retornasse, vários com legendas dizendo que ele estava já falecido ou então nem iria voltar mais. Assim deixaram os fãs sem esperanças de ver o rostinho de seu ídolo novamente.

Fãs de outros famosos que eram próximos de Vinnie começaram a ficar apavorados depois de um story de um dos amigos do dele, vulgo Jett.

Tradução:❛❛Às vezes eu só queria você de volta❜❜

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tradução:
Às vezes eu só queria você de volta❜❜.

Depois disso no Twitter um dos principais assuntos eram Vinnie Hacker supostamente falecido. Estando presente ou inativo sempre tem algum assunto sobre ele, isso todos já estavam cansados de ver.

Mas afinal, valia a pena continuar seguindo esse famoso supostamente inativo de todas as redes sociais? O quê as fãs de verdade pensam? Ainda existe a esperanças dele aparecer novamente?

A esperança é a última que morre. Talvez um dia ele ainda postará um vídeo, uma foto, um story, um Tweet. Talvez um dia ele ainda faça uma última stream ou uma última live no Tik Tok ou Instagram.

O fandom está torcendo para que ele esteja bem, independentemente de onde e com quem...

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Essa é uma história de dois capítulos que eu quero usar para passar uma mensagem para àqueles que lerem. Após essas eleições, senti de terminar essa história e publicar para mostrar à vocês um pouquinho da minha perspectiva sobre tudo o que está acontecendo...

─ StephannyKarolliny.

The Internet Kills (Duo-Shot)Onde histórias criam vida. Descubra agora