Um

863 33 2
                                    

Bang Chan havia passado mais de meia hora explicando e re-explicando que definitivamente não poderiam se relacionar. Seria um absurdo ter que explicar para algum superior que um ômega do grupo estava grávido esperando filhotes logo de outro membro e, ou, explicar alguma demonstração de ciúme que claramente não foi fanservice.

Mas o próprio já tinha quebrado aquela regra diversas vezes, ele, sendo um alfa lúpus assim como Minho, Jeongin e Sumin, tinham que ter um puta autocontrole para não se descontrolar em nenhuma situação.

Mas obviamente tudo era muito difícil, em cios, isso piorava. Alguns tinham sistemas desregulados, como Felix, e outros eram muito novos para conseguirem ter controle a todo momento, como Jeongin.

Geralmente, quando um hut ou cio acontecia, era uma bagunça. Se fosse cio, o momento mais doloroso para os ômegas, era de fato uma guerra interna e externa. Pois deveria ser alertado muito rapidamente ou algo catastrófico iria acontecer.

O protocolo estabelecido naturalmente foi feito assim:

Primeiro, identificar quem está no cio/hut, e separar ele em um quarto do dormitório definitivo para passar o tempo de calor.

Segundo, tirar todos os alfas ou ômegas que tinham ali. Em caso de hut's, era quase impossível controlar os ômegas e controlar o alfa afetado. Já que ômegas ficavam extremamente tentados a se submeter a qualquer alfa em hut e os alfas ficavam estressados quando não estavam satisfeitos.

Então, tinha que ter alguma força bruta e dócil ao mesmo tempo como Changbin para afastar todos os ômegas do alfa afetado.

E para os ômegas era a mesma "brincadeira".

[...]

Lim Sumin, a irmã de Lim Jaebeom, entrou na JYP no mesmo tempo que Chan entrou, e logo viraram muito amigos por ambos serem de 1997. Participaram de vários mv's juntos, como o debut do twice tendo a maravilhosa sensação de se fantasiarem de zumbis.

Aos 15 anos se descobriram alfas e por suas famílias serem puras e várias intervenções genéticas, eram lúpus também.

Sumin lutava ao máximo para debutar, participou do Sixteen, e só não debutando por um único lugar.

Mas não desistiu e participou do mesmo programa que Bang Chan. A princípio o grupo seria mais misto. Ou seja, 4 meninos, 5 meninas ou o contrário.

Mas para a surpresa do público, a única menina que realmente era talentosa e que conseguiu passar foi Sumin, e isso com votações globais e nacionais.

Então assim, Stray kids debutou com 8 meninos e 1 menina. De 15 meninas, só uma debutou, surpreendentemente.

Mas enfim, a line-up, fora composta de:

Lee Minho, alfa lúpus;
Bang Chan, alfa lúpus;
Changbin, alfa comum;
Hwang Hyunjin, ômega puro;
Felix, ômega comum;
Han Jisung; ômega lúpus e puro;
Seungmin, ômega comum;
Lim Sumin, alfa lúpus e pura

E Yang Jeongin, que na época, ainda não havia se descoberto por ter tomado supressores na época de trainee. Mas não demorou muito para mostrar-se um alfa lúpus.

A presença de, além de vários talentos, algas lúpus e ômegas muito bonitos trouxe ao público uma afeição enorme, trazendo fama aos integrantes do novo grupo da JYP.

[...]

O 4RACHA, era um subgrupo de rap, feito por Chan, Jisung, Sumin e Changbin quando eram trainees, e eles também produziam várias músicas, inclusive para o Stray kids.

E então, numa madrugada sobrou somente Jisung e Sumin no escritório que era separado para as produções do 4RACHA.

Chan havia saído pois precisava fazer um especial do Chan's Room. E Changbin, foi sair com uma de suas ficantes, dessa vez uma muito reconhecida! A alfa Soyeon.

Claramente Changbin estava pouco se fudendo para qualquer padrão que existia ali, se houvesse interesse, ele estava lá.

E claro, saber aquilo da boca do Seo, deixou a co-líder chateada por lembrar do pequeno Felix que era deveras apaixonado pelo alfa.

Como era muito controlada, e tinha força o suficiente para ficar ali para proteger seu bando, um dia do revezamento do cio do Lee, ela passou cada minuto escutando o ômega murmurar o nome do alfa. Se sentia incomodada, pois sua alfa dentro de si gritava estressada para chamar o Seo para cuidar de seu ômega e deixá-los lá, mas por sua parte lógica, ela sabia que aquilo só iria piorar a situação.

Era bom eles se resolverem enquanto racionais e não cheios de vontade de foder.

Pois sem sombra de dúvidas, por mais força bruta que Changbin se forçasse a ter, Sumin sabia que no primeiro chamado de Felix ele se arrastaria no chão atrás do Ômega.

Mas enfim, tirando relacionamentos que definitivamente não eram seus, lá estavam os dois produzindo músicas para novos álbuns ou feats do Stray kids.

Ela se orgulhava do Han, sendo um ômega, ele teve que ralar muito para estar ali. Sendo reconhecido devidamente como um rapper de qualidade, e um produtor excepcional.

Sempre sentiu algo sobre ele, contou até a Bang Chan, mas se sentia ao mesmo tempo envergonhada por isso, primeiro pela estúpida regra do Bang, e segundo por sentir que o ômega se atraía por outro alguém..

Não que ela sentisse ciúme, por mais que doesse, se sentiria feliz que ele pudesse amar alguém que lhe amasse.

Mas mesmo assim, queria que fosse ela naquela situação.

E por ser lúpus e pura, podia sentir um cheirinho adocicado e sabia exatamente de onde vinha. Mas acreditava estar muito, mas muito, fraco então se afastou somente um pouco para deixá-lo mais confortável.

Poderia ser somente um blefe, obviamente, já que ser uma alfa daquele tipo, lhe dava o passe aberto para sentir, se desejar, até mesmo o coração de alguém bater ou sentir o cheiro de medo, por seus instintos lupinos.

Definitivamente era um blefe..

Mas por outro lado, Jisung sentia-se quente, estranhamente muito quente. Não lembrava se havia tomado os supressores, já que era melhor assim, devido seus cios serem extremamente irregulares.

Aquilo não poderia ser um bom sinal, com toda certeza.

Han se remexeu em sua cadeira, sentindo aquele líquido mucoso, que curiosamente cheirava a um licor adocicado de laranja, muito atraente. Sua buceta estava totalmente molhada, esperando algo ou alguém para fode-la sem dó.

Era um complexo desafio para não deixar sair nenhum tipo de gemido ou murmúrio por ainda saber que a alfa estar ali, de fato não queria constrangê-la.

Depois de um tempo, o silêncio assustador se instaurou no pequeno lugar que apesar do ar-condicionado parecia o inferno de tão quente.

— Hanji' eu vou sair, acho melhor dar um espaço pra você..

A alfa então decidiu sair, não queria se meter em problemas então enquanto estava com o raciocínio lógico nos eixos, preferiu sair.

Mas aquilo não estava nos planos do Ômega, obviamente, ter a possibilidade de ser abandonado por aquela alfa tão bonita não lhe parecia uma boa ideia.


Continua.

Alpha..?!Onde histórias criam vida. Descubra agora