· important and personas;

17 2 0
                                    


Como é mesmo o ditado? "Quem é vivo sempre aparece", né?

Olá, doces cerejinhes do meu jardim, como estamos por aqui? Como perceberam, eu tirei um tempo daqui para esfriar a cabeça e tive novas ideias que já estão sendo planejadas para chegarem em um futuro próximo, hihi.

Mas eu decidi anunciar meu retorno de outro forma: trazendo um conteúdo "diferente" aqui pro perfil. Eu espero que gostem, e de antemão gostaria de avisar que dedico essa One para minha melhor amiga, mas não irei me prolongar muito pois haverá um cantinho especial para a dedicatória, hihi.

Antes de tudo, vamos a alguns avisos:

# 01 – De antemão, eu gostaria de avisar que nunca escrevi nada relacionado aos meninos da 1D, essa é minha primeira vez escrevendo sobre. Peço que se eu digitei o nome de algum deles errado que me perdoem, ok?

# 02 – O shipp apresentando aqui será Larry, acredito eu que o casal mais querido entre os membros da 1D – e também o favorito da minha amiga –, então por que não?

# 03 – Todos os meninos da banda vão ter presença ou serão mencionados, ok? Não se preocupem, não é porque um apareceu – ou não – ou falou menos, que eu desgosto dele, beleza?

# 04 – Também contará com a presença de outros personagens, sendo dois deles orientais – óbvio – e amigos do casal. Vocês vão saber quem é logo, logo.

# 05 – O conteúdo se trata de uma One bem fofinha, nhonhonho. Sem cenas de sexo, drama ou brigas, apenas muita boiolice entre o casal principal, então se preparem para uma quantidade considerável de glicose, hehe.

# 06 – Por último, peço perdão se houver algum erro de ortografia ou informação errada relacionada a eles. Eu pesquisei sobre os membros, me informei sobre eles, revisei antes de trazer o capítulo para o Wattpad, e revisarei novamente antes de postar; então se fui desatenta, minhas sinceras desculpas a vocês.

Agora, vamos conhecer o nosso casal protagonista dessa maravilha:

(Minha amiga é caidinha no Harry de long!hair, então pensei: por que não?)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Minha amiga é caidinha no Harry de long!hair, então pensei: por que não?)

Me despeço por aqui e, antes de sair, já digo que não me responsabilizo pela conta hospitalar de ninguém caso tenham níveis altos de diabete no sangue e sejam internados. Meus personagens têm vida própria, não me culpem (e também não pagarei a sua, Meu Bem; tenho dinheiro nem pra mim direito, eu em).

Até loguinho, meus amores! 💙💚

Not Perfect [LT + HS]Onde histórias criam vida. Descubra agora