· the imperfect becomes perfect.

12 1 0
                                    


Não se esqueçam de deixar a estrelinha e do FeedBack, sim? É muito importante e incentiva o autor!❤️

━━━━━━━ 🙅🏻‍♀️ · 🚫 ━━━━━━━

Londres, Inglaterra;
Universidade At North.

Os primeiros raios solares cruzavam o tecido das persianas do dormitório, iluminando parcialmente o cômodo partilhado por três pessoas.

O primeiro a despertar foi um dos proprietários do espaço, que sentindo a forte luz alvejando seu rosto – somado a forte dor de cabeça que sentia, abriu lentamente seus olhos, revelando as íris verdes tais como esmeraldas.

Se espreguiçando, sentou-se sobre o colchão macio e analisou o espaço ao seu redor, percebendo garrafas de bebida, caixas de pizza e consoles de videogame espalhados pelo chão de madeira. Ao seu lado, dormia um de seus amigos – Liam –, enquanto a outra cama era ocupada por seu colega de quarto – Niall.

Ao que tudo indicava, os três haviam se divertido excessivamente na noite passada, além de terem gastado uma boa quantidade de libras pela quantidade de caixas e garrafas perdidas pelo cômodo.

Desviando das pernas do Payne – que dormia com a cabeça aos pés da cama, agarrado a uma garrafa de uísque –, Harry se levantou, sentindo uma forte onda de dor se alastrar por sua estrutura corporal, fazendo-o soltar um baixo resmungo pelo desconforto.

Ouvindo o típico toque de notificação de seu celular, vasculhou o lugar até encontrá-lo próximo a uma NewCastle vazia, não tardando em ir na direção do objeto e apanhá-lo em suas mãos; e ao ver de quem era a notificação, não pôde evitar que um sorriso nascesse de ponta a ponta em seu rosto.

Boo Bear 💙🐻

| Bom dia, bebê, espero que tenha dormido bem!🥰

| Estou morrendo de saudades, mas se tudo der certo eu volto ainda hoje para Londres!!

| Avisarei assim que tiver certeza, sim?

| Não se esqueça que eu te amo, muito, muito! (e lembre-se: o analgésico está na terceira gaveta da sua mesa de cabeceira).

| Até logo, Sun!💚
[06:27 a.m.]

Sorrindo bobo, deslizou agilmente seus dedos sobre a tela, enviando rapidamente uma resposta para o namorado.

Dando uma última checada em seu celular, notou algumas mensagens de Zayn, que perguntava sobre seu namorado e como ele estava, visto que não se falavam desde a noite anterior.

Largando o aparelho sobre um móvel qualquer, pegou sua toalha pendurada sobre uma cadeira e dirigiu-se até o banheiro, buscando um banho para livrar-se das dores que sentia após uma noite regada a bebedeira.

Sob a água do chuveiro, aproveitou para lavar e desembaraçar seus fios longos que pareciam crescer a cada dia mais; contudo, Styles não se encontrava com anseio de apará-los – além do que, se o fizesse, sabia que Louis brigaria e permaneceria sem falar consigo por longos dias.

Retornando para o quarto, procurou vestir um conjunto de moletom confortável antes de caminhar até sua cama, apanhar seu travesseiro e o arremessar no rosto de Liam, que acordou no mesmo instante devido ao susto.

— M-Mas o que...?

— Acorda, seu pinguço. O Zayn mandou mensagens perguntando de você, então vê se larga essa garrafa quase vazia e vai respondê-lo, porra. — comunicou, indo até a cozinha pequena e retornando com uma jarra de água e um copo. Porém, diferente do que se pode pensar, ele encheu o recipiente transparente com o líquido cristalino e, em passos cautelosos, se aproximou da cama de Niall, despejando a água gelada sobre este, que despertou instantaneamente devido ao susto.

Not Perfect [LT + HS]Onde histórias criam vida. Descubra agora