Antes....
____________________________________________
Ja no dia seguinte, klaus e hope se despediram e foram embora, ficamos apenas eu e rebeka...
A levei pra conhecer alguns lugares que eu conheci aqui, e ela ficou encantada, pra uma cidade pequena, ela tem lugares divertidas...Voltamos pra casa no fim do dia fazendo absolutamente nada! Tanto ela quanto eu estávamos anciosos pro final de semana.
____________________________________________Agora....
Elijah
Finalmente era sábado, eu não sabia se mandava menssagem pra ele, ou esperava ele me mandar...
Estava muito ancioso, queria muito ve-lo novamente.Meu celular toca, era uma menssagem dele...
Menssagem on:
-ola terninho... rs
-como prometido, estou te mandando menssagem!
-vai fazer algo nesse final de semana?-ola beyby... que bom que cumpre suas promessas!
-na verdade não, eu queria convida-lo pra vir aqui em casa... minha irmã veio me visitar e adoraria te conhecer!
-meu irmão e sobrinha também vieram, mas tiveram que voltar no dia seguinte... minha sobrinha teria aula!-então... tem falado de mim pros seus irmãos? Interessante...
-perdão, eu não deveria?
-eu não disse isso... só disse que é interessante!
-mas respondedo seu convite... sim, eu quero ir a sua casa e conhecer sua irmã.-perfeito! Você vai ama-la....
-ela é quem vai me amar... eu sou adoravel! - eu rio
-eu concordo com você...
-e eu acho bom!
-agora preciso ir... tenho que ajudar meu pai com algumas coisas
-que horas posso ir ai?-a hora que quiser beyby... só me avise antes, pode ser?
-blz, até as 17hrs então....
-até!
Menssagem off:
Eu estava sorrindo feito idiota pra tela do celular quando rebeka apareceu.
Rebeka: estava falando com o stiles? - pergunta se sentando ao meu lado
Elijah: sim! Ele virá as 17 hrs...
Rebeka: maravilha... vamos pedir pizza e algumas bebidas, coca deve ser uma boa, o que acha? - pergunta se levantando
Elijah: tudo bem pra mim...
Rebeka: tá legal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O duplicata👥
FanfictionElijah tinha conquistado seu objetivo....a humanidade de klaus! elijah fez de tudo pra trazer de volta, e com o nascimento de sua sobrinha hope, fez klaus mudar. mais e agora que seu objetivo ja foi concluido? hayley estava morta, o que ele fará ago...