|*Sn antigamente *|* sn tinha 8 anos *|
Acordei com o sol em meu rosto , levantei escovei os dentes e tomei banho , quando terminei tudo fui lá em baixo aonde ficava a sala de estar e a cozinha , minha mãe estáva na cozinha e meu pai na sala de estar assistindo tv .
Mamãe estava fazendo panquecas com melSn-bom dia papai
Sp- bom dia filha
Logo fui falar com minha mãe
Sn-bom dia mamãe
Sm-senta logo aí e cala a boca
Minha mãe era um pouco chata cmg ,já meu pai não ele era super carinhoso e legal mais ele trabalhava demais para ficar comigo , um dia ouvi meu pai falando no telefone que queria que alguém venha aqui em casa , meu pai me pedio que eu ficasse em meu quarta com a porta trancada quase eu sai por esqueci que tínhamos visitas , toda vez que alguém vem aqui em casa tenho que ficar no quarto pq minha mãe fala que se eu sair posso ficar 3 semanas sem sair de casa , quando meu pai pergunta pq eu tô de castigo ela mente falando que eu quebrei alguma coisa ou fala que eu roubei algo dela , meu pai briga cmg quando ele sai pra trabalhar ele fica no máximo 3 ou 3 semanas fora quase nunca vejo ele .
As vezes Acho que minha mãe me odeia mais meu pai fala que é coisa da minha cabeça , as vezes da vontade de saber oque meu pai trabalha tanto , teve um dia que minha mãe entrou no escritório do meu pai e minha mãe falar que não queria alguém na casa dela , mais meu pai falou que ñ ia expulsar ninguém depois ñ ouvi mais nada , sai correndo quando vi a porta sendo aberta.
Teve um dia tbm que um homem veio aqui em casa papai falou que era pra mim ficar na sala com eles , estranhei mais fiquei o homem tinha cabelos marom espetados, olhos castanhos e era alto tbm tinha um menino que parecia ter minha idade, tinha ocabelos loiros olhos vermelhos ,ele era queto ñ falava nada .
Sn-papai - falei o puxando
Sp-sim?
Sn-posso chamar o menino pra brincar cmg?- falei fazendo bico
Sp-pode sim, eu e o pai dele vamos estar no meu escritório
Balanço a cabeça concordando
Antes do pai do menino sair ele sossura algo em seu ouvido e o menino fica de cara em burrada .
Sn-oi ,como é seu nome?-falo estendendo a mão
Xx-me chamo bakugou ou se quiser me chamar de herói número 1°
Sn-prazer me chamo sn ,quer ir brincar lá no Jardim?
Bakugou-pode ser -falou como se ñ importasse
Lá no Jardim brincamos de pega pega , esconde- esconde , ficamos até pegando flores, eu peguei uma azul e ele umas roxas
Quando terminei de pegar umas flores fiz um arco de cabelo ,eu fiz um para mim e um pro bakugou que se recusou a usar mais depois colocouDepois de um tempo o pai de bakugou o chamou para ir embora ,
E ele foi pois já estava de noite .Quando ele foi embora perguntei pro meu pai quando ele voltaria , fiquei feliz quando ele disse que ele voltaria amanhã pq ainda tinha assunto para falar com o pai do bakugou
Meu pai foi fazer o jantar e eu fiquei vendo tv , quando meu pai terminou de fazer o jantar fomos comer , terminei de comer e escovei meus dentes e coloquei meu pijama e fui dormir pois ja estava tarde.
Palavras usadas: 590 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
possessive -bakugou katsuki- Love you/hate you
Teen FictionSem nada para escrever aqui