Trevor

26 2 0
                                    

As pessoas nem sempre são o que aparentam ser. Talvez o cara mais gato e mais misterioso esconde um passado triste e sombrio.

1998

O ano do nascimento dele, Trevor, Trevor Vincent. Nasceu às 6 da manhã em um hospital numa cidade pequena. Pobre. Com uma mãe prostituta. Sem pai, e sem ninguém da família.

Ele cresceu, sua infância inteira foi apanhando de sua mãe que era uma viciada em heroína. Quando ele completou seus 12 anos, ela morreu de overdose.

Trevor fugiu de sua cidade natal em busca de um começo diferente para sua vida. Ele morava na rua, suas únicas vestes, sujas, fedidas e rasgadas. Ele comia os restos de comida de um restaurante.

Depois de quase um ano morando na rua conheceu uma mulher de 56 anos, rica, que levou-o para sua casa e cuidou dele.

Ele terminou os estudos.

Ia em festas, boates chiques, bebia as melhores e mais caras bebidas. Tatuado. Começou a usar maconha.

Sua mãe adotiva, morreu. Deixou sua casa e  herança toda pra ele.

Em uma noite de céu estrelado, em uma capital, Trevor se arrumou e foi para uma festa. Lá conheceu Lisa, uma mulher morena, alta e magra, dos olhos castanhos. Os dois tomaram um uísque juntos, fumaram um baseado e no final da noite transaram.

Trevor se apaixonou. Mas Lisa não era desse tipo. Ela só estava interessada na grana dele. Ela o conhecia bem. Era tipo uma stalker. Sabia tudo sobre ele.

3:10 ( SMS)

Lisa ( Está aí?)

Trevor ( Sim, aconteceu algo?)

Lisa ( Sim, eu fiz uma cagada enorme, preciso de você)

Trevor (Aonde você está?)

Lisa ( Na sua casa, aqui no portão)

Trevor desligou o celular, levantou de sua cama e correu até o portão.
Lisa estava lá, com um vestido branco, coberto de sangue.

- Aí meu Deus, o que aconteceu Lisa? - Trevor estava muito assustado e confuso.

Lisa chorando.

- Eu estava vindo pra cá, um cara chegou e tentou me agarrar.

- Você está bem? Ele fez algo com você? Por que está coberta de sangue?

- Eu o matei!

Trevor ficou em choque.

- O que?

- Eu sempre ando com uma faca na bolsa, eu não pensei duas vezes, e esfaqueei ele.

- Aonde ele está? Aonde está o corpo? - Trevor pergunta ansioso.

- Aqui na sua garagem.

- O que? Como?

- Eu o matei e o arrastei até aqui.

- Alguém viu?

- Não, eu acho que não.

Lisa chora com as mãos ensanguentadas.

Trevor e Lisa se livram do corpo. Eles cortam cada pedaço do homem com um machado, queimam. Queimam a roupa de Lisa e sua faca.

Lisa está nua, totalmente nua. Trevor olha para ela com tesão e a beija. Os dois transam. Ela toma uma banho e eles dormem.

No dia seguinte...

Trevor acorda, e não vê Lisa, ele a procura, mas nada dela.

Nove meses se passaram, sem nenhum sinal de Lisa. Trevor nos primeiros cinco meses quase morreu por sentir sua falta. Ele começou a usar cocaína e usar LSD e ecstasy também. Tentou suicídio quatro vezes. Mas nunca deu certo.

Em uma terça feira Trevor foi até uma lanchonete perto de sua casa tomar um café.

- Trevor?

Uma voz linda, Lisa. Ele se virou correndo e viu Lisa segurando um bebê no colo. Ela se aproxima. Senta-se ao seu lado. Ela estava com uma menina em seus braços. Recém nascida.

- Lisa? O que? Por onde você andou? - Trevor começou a chorar. - Esse bebê? É seu?

- É nosso.

- O que?

Trevor começa a soar, respira ofegante, olha para o lado, onde vê pessoas aleatórias passando na rua, olha para o outro lado, onde vê pessoas servindo cafés e bolos. Olha para frente, encara Lisa e a bebê.

- Me perdoe Trevor. Eu não queria estragar sua vida. Eu... Depois daquela noite eu tive que ir embora, depois de uma semana descobri que estava grávida. Eu não quis te falar, não quis ser egoísta. Ela nasceu tem uma semana.

- Por onde você andou?

- Eu fui para Florida. Para casa dos meus pais. Me perdoe Trevor.

- Como ela se chama?

- Laura.

- Que nome lindo. Lisa que bom que você voltou, eu não aguentava mais. Eu te amo Lisa, eu te amo! - Trevor chora.

- Eu também...

Depois de um mês Trevor e Lisa se casam.

Depois de dois anos, Trevor descobre que Laura não é sua filha, e que Lisa estava traindo ele com o seu ex namorado.

- Como pôde fazer isso comigo sua vadia?

- Ah Trevor, eu nunca amei você, nunca, eu sempre estive com o Cam.

Trevor acabou perdendo a cabeça e matou Lisa, com muitos socos em seu rosto.

Cam o pai verdadeiro de Laura foi embora com ela.

Trevor foi preso por assassinato. Depois de uns anos de bom comportamento e com a fiança paga por alguém desconhecido ele foi embora.

Trevor perdeu todo seu dinheiro. Sua filha, e a mulher que ele amava. Sua filha entre aspas né, pois não era de verdade. E Lisa era uma vadia cadela.

Essa é a triste e deprimente e resumida história de Trevor.

Uma mente conturbadaOnde histórias criam vida. Descubra agora