𝗂 𝗅𝗈𝗏𝖾 𝗒𝗈𝗎 𝗍𝗈𝗈

304 29 4
                                    

★✩★

"Eu volto, eu volto porque eu te amo, Hyunjin, mais que tudo nesse mundo.
Esses meses sem você foram sufocantes, eu não vivo sem você.
Eu te perdôo, sei o quanto a sua empresa pode ser ridícula, então eu te perdôo.
Eu amo você, tudo em você, amo a sua pintinha debaixo do seu olho, o seu jeito dramático, a forma que você se expressa na dança, seus abraços, seus beijos, seu jeitinho, absolutamente tudo!
Sempre vou estar ai seu lado, te ajudando no que você precisar.
Talvez eu seja só um bobo por perdoar você,aquelas palavras doeram na alma, mas eu não posso negar, não parei de pensar em você nem por 1 segundo.

Nem a bebida me fez esquecer de você.

Nem a bebida fez eu esquecer aquelas palavras que foram dirigidas a mim.

Mas eu sei que você não é assim, sei que aquelas palavras eram falsas (eu espero).

Ver você com ela machucou, vocês pareciam tão feliz, eu sempre pensava "foi tão fácil assim?".

Eu agradeço que seja uma farsa

Eu te amo Hyunjin, sempre amei e sempre vou 𝘢𝘮𝘢𝘳.

Do seu querido, 𝙇𝙚𝙚 𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭."

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬

Oiê, ficou bem curto (principalmente a resposta do lix), eu sei, mas prometo que a próxima vai ser maiorzinha (e melhor)KKKKKKKKJKK
Eu tive a ideia dessa short fic agora, então me desculpe se ficou confuso.
Eu espero que vocês tenham gostado 💗⛄
Beijinhos, até a próxima!

(me perdoem por qualquer erro ortográfico)

🎉 Você terminou a leitura de 𝖽𝗋𝗎𝗇𝗄 𝖾𝗇𝗈𝗎𝗀𝗁 ❪ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 ❫ 🎉
𝖽𝗋𝗎𝗇𝗄 𝖾𝗇𝗈𝗎𝗀𝗁 ❪ 𝗵𝘆𝘂𝗻𝗹𝗶𝘅 ❫Onde histórias criam vida. Descubra agora