Era uma vez um anjo poderoso chamado Samuel, e que tinha o desejo de conhecer a vida na terra um certo dia Samuel pede para deus um passe para terra com os seus poderes de anjo.
Quando chegou Samuel se estabeleceu em Miami em um rua próxima da praia,um ano depois depois entrou para a policia e se tornou detetive.
A vida diária de Samuel era complicada pois em alguns casos ele queria ajudar as pessoas mas não poderia mostrar a sua forma de anjo.Mas Samuel teria um problema enorme que ele investigaria o assassino mais perigoso de Miami que já matou várias pessoas e inclusive políciais amigos de Samuel.Desta vez ele tinha matado uma mulher no porto da cidade já era o 15 assassinato cometido por JR (Jonh red).Neste momento Samuel disse:
-Eu estou a quase um ano procurando este cara e nunca o achei.
Horas se passaram e quando ele estava passando pelas calçadas de Miami até que ele viu várias pessoas correndo de dentro de uma boate, Samuel entrou e quando viu achou uma enorme cena de crime e logo contatou outros policiais.
-Codigo 3 preciso de reforços houve um assassinato na boate no centro.
Após a perícia terminar Samuel queria falar com a dona da boate para pedir as câmeras de segurança, então ele emite uma intimação para a responsável.
Durante a noite Samuel seguiu em sua investigação particular para tentar capiturar jr, então ele vai até a prisão para ver se seu contato conseguiu alguma informação sobre o esconderijo de Jonh red, Samuel pergunta:
-Conseguiu algo sobre Jr e seu esconderijo?
O contato de Samuel diz que não.Ele volta para a DP sem nenhuma informação sobre Enquanto isso saí o resultado da perícia,mas o resultado é inconclusivo.