"piloto" parte 1

19 1 0
                                    

⏰⏰⏰Quebra de tempo⏰⏰⏰

Com o resultado da perícia inconclusivo Samuel foi até a casa da vítima para pegar algo para comparar Dna, Então ele pediu para Greg voltar com as amostras para o laboratório e que ele voltaria a boate para refazer a reconstituição do ocorrido.Meia hora depois o celular dele toca era a Melinda outra detetive que disse para ele ir para delegacia pois ela iria buscar  sua filha na escola.

Quando chegou a delegacia repórteres cercaram Samuel em busca de informações sobre o crime,Samuel disse:

-A polícia de Miami está se esforçando o máximo para encontrar o assassino.

Neste exato momento,Uma mulher entra na delegacia com vários advogados mas ele não dá atenção.Quando entra no prédio  Jack um csi estava indo para casa o encontra no elevador Samuel e diz que tem uma mulher esperando por ele em sua sala.Samuel pensou:

-Será que é algo relacionado ao crime da boate?

Samuel entrou e se apresentou.

-Prazer,eu sou o detetive Samuel, e você como se chama ?

Anne respondeu:

-Eu sou Anne a dona da boate em que houve o crime,em que eu posso ajudar.

Então Samuel pediu as gravações das câmeras da boate.Anne aceitou é deu as gravações.

Uma hora depois Anne foi embora para sua Mansão na costa,e mais tarde durante a noite ela iria abrir a sua boate.

No fim de deu expediente,ele se despediu de todos e  foi visitar a seus amigos em Litty Habana,pois fazia muito tempo que os não os via.Então todos estavam querendo ir para uma boate,mas Samuel disse:Mas não a boate que ocorreu o crime,os amigos dele disseram que eles já tinham comprado todo para ir na boate.

Eles foram Samuel foi o primeiro a entrar, momentos depois dá de cara com Anne que pergunta:

-O que você está fazendo aqui, ocorreu algo com a investigação?

Samuel respondeu:

- Não estou a serviço mais hoje, só vim pois é aniversário de um dos meus amigos e porque quero relaxar um pouco.

anjo e a demôniaOnde histórias criam vida. Descubra agora