ILY

18 2 2
                                    

Jeon Jungguk tinha uma doença incurável, ele sabia que chegaria um dia, em que seus olhos não se abririam mais. Por isso, não se aproximava dos outros, se afastou até de sua família, pois não queria que eles sofressem quando este dia chegasse, recusou sentir a paixão ou qualquer outro sentimento que pudesse acarretar no sofrimento de alguém quando se fosse.
Mas ele não contava em encontrar Park Jimin; foi amor à primeira vista para ambos, entretanto, Jungguk passou meses tentando afasta-lo de si, Jimin passou todos esses meses insistindo... Até que finalmente conseguiu.

Jungguk provou da mais pura felicidade enquanto estava com o outro, após três anos de namoro, o Park decidiu tomar outro passo, assim fazendo o pedido de casamento. O Jeon aceitou, mas depois quis voltar atrás lembrando-se de sua trágica realidade.

- Por favor, eu te amo...

- Eu não posso, vou fazer você sofrer, eu não quero ser a causa do seu sofrimento...

- Eu não me importo, eu quero passar o resto dos dias que ainda temos ao seu lado, segurando sua mão e falando que vai ficar tudo bem, eu te amo Jungguk, mais que tudo!

- Jimin... - Jungguk começa a chorar e Jimin o abraça.

- Eu prometo estar sempre do seu lado, independente do que possa acontecer... E quando você for... Eu irei com você.

- Não! Você tem que viver... Continuar sua vida, descobri um novo amor, ter uma família, eu não suportarei a culpa de ser a causa de você não sentir tudo de bom que esse mundo pode oferece.

- Então me aceite como seu e vamos experimentar tudo isso juntos, durante o tempo que nos resta...

Dois dias após, ambos os garotos foram até a praia, eles juntaram economias e compraram um par de alianças. Naquele final de tarde, juraram seu amor e fidelidade um com o outro, apenas eles, o mar, a Lua e o Sol que se punha.

- Eu prometo te fazer feliz até meu último dia de vida!

- Eu prometo cuidar de ti e lhe dar todo o amor que eu tenho, e com isso, não medir esforços para te proporcionar o melhor sempre!

~

Dois anos se passaram, e ambos estavam cumprindo suas promessas, amando intensamente e aproveitando todo o tempo que tinham, guardando boas memórias. Quando conseguiram juntar dinheiro suficiente para enfrentar a justiça, entraram com um processo de adoção.
Longos meses depois, eles estavam comemorando, conseguiram adotar uma linda garotinha de dois anos.

Jimin e Jugguk eram apaixonados por ela desde a primeira vez que a viram no orfanato, e agora eles poderiam a chamar de filha. Em cerca de pouco tempo, a pequena já era muito próxima dos dois, principalmente de Jungguk.

Foram tempos felizes... Até Jungguk receber o resultado dos exames de rotina que ele sempre fez para saber aproximadamente quanto tempo ainda tinha...

Aproximadamente 3 anos.

Era o que estava escrito ali, os pensamentos destrutivos e paranóicos voltaram a atormentar a mente de Jungguk. Mas este já estava apaixonado demais para se separar do amor da sua vida e de sua filha.

Em um piscar de olhos, um ano se passou... Era o aniversário de 3 de sua filha.

- Antes de apagar a velinha você tem que fazer um desejo, amor. - Jimin disse.

A pequena olhou para os pais sorridentes e depois para a vela a sua frente, fechou os olhos e entrelaçou suas mãos, logo após soprando a vela.

- O que você pediu filha? - Jungguk perguntou enquanto pegava os pratos para se servirem do doce.

- Não posso contar papai, é segredo!

À noite, quando Jungguk foi colocar sua filha sonolenta na cama e beijou sua testa pronto para sair do quarto, escutou ela falando baixinho.

- Eu pedi que os papais vivam para sempre ao meu lado...

Os olhos de Jungguk lacrimejaram, vendo sua filha tão inocente, dormindo um sono tranquila...

- Me perdoe filha...

~

Faltavam apenas mais um ano... Passou rápido demais, e Jungguk não queria admitir, mas sentia algumas dores em diversas partes do corpo, estas se intensificando na região do peito.

- Senhor Jeon, eu sinto muito de verdade, mas não temos o que fazer. O senhor tem aproximadamente mais um ano... E, me desculpe, mas eu sugiro que o senhor aproveite da melhor forma possível, sinto muito de verdade!

- Obrigado, doutor... Eu irei! - Ele saiu do consultório com lágrimas nos olhos.

Ao chegar em casa viu seu esposo e sua filha sorrindo enquanto assistiam um desenho animado, decidiu engolir o choro e se juntar a eles.
Jimin percebeu que seu amado não estava bem, e sabia o que era, instantaneamente seu sorriso murchou e uma dor incômoda tomou seu peito, mas ele não choraria na frente da sua família.

Já estava tudo escuro, Jimin e Jungguk estavam em seu quarto esperando o sono vir.

- Foi o que esperávamos?

- Sim...

- Eu te amo muito, nunca esqueça disso!

- Eu também, mais que tudo, você foi meu primeiro amor e sempre será. Eu amo nossa filha e agradeço todos os dias por você ter entrado na minha vida e me dado a oportunidade de experimentar tantas coisas boas, só me prometa que mesmo se eu partir, você vai continuar aqui... Pela nossa filha, por favor...

- Eu prometo... Eu nunca a deixarei esquecer do pai incrível dela!

- Eu te amo, Jeon Jimin, para sempre!

~

Dezoito anos depois...

- Oi papais... Eu voltei, como está aí? Espero que estejam bem, eu estou com saudades... - Diz sorrindo, algumas lágrimas caiam de seus olhos, mas o sorriso não deixava seu rosto, olhava a foto de seus pais juntos presa na lápide. - Eu amo muito os dois! Um dia, estaremos juntos novamente, e seremos eternamente felizes. Eu sei que vocês estão juntos, e por isso estão sorrindo, sei que estão cuidando de mim aí do céu, eu serei forte aqui por vocês e peço que sejam muito felizes aí em cima por mim!

Ainda sorrindo a garota dos cabelos escuros deixa o cemitério, com seu coração quentinho por causa do amor que sente dos seus pais.

Promisse... ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora