capítulo 1
Ordinary
Não lembro como cheguei aqui, um universo tão diferente do meu, eu vaguei pelas ruas dessa cidade por horas e horas, estava com fome e cansado, a cidade era idêntica a do meu universo mas era bizarra e sombria, eu queria achar um jeito de voltar para a minha realidade mas isso estava fora de cogitação, sem minha chave eu não poderia voltar, estava cansado andei por tanto tempo que acabei indo parar no outro lado da cidade, meus pés estavam doloridos e minhas vista estavam escurecendo eu iria perder meus sentidos então sentei em um banco qualquer da rua para não cair no chão, antes que fechasse meus olhos vi uma cabeleira ruiva, não era natural era um vermelho vivo, antes de perder completamente meus sentidos eu pude ver o rosto do homem ao meu lado, eu não podia acreditar era o Hyunjin?...
Quando acordei estava em um quarto ele tinha decorações com spray em cores neon era lindo, reparei em cada detalhe daquele quarto mas quando me toquei que eu estava em outro universo e lembrei de ter visto Hyunjin levantei rápido da cama em direção a porta, para meu azar estava trancada mas quem havia trancado? Onde eu estava? Corri para a pequena janela que tinha no quarto mas não vi muita coisa, o local estava escuro, apenas meu quarto tinha a luz acesa, gritei para ver se me ouviam mas não obtive sucesso.
Depois de horas trancado a porta finalmente se abriu, corri para a cama e fingi que estava dormindo, seja lá quem for não faria nada comigo, certo?
– Eu sei que você está acordado.
A voz era conhecida, naquele instante meu olhos encheram de lágrimas era a voz do Hyunjin, ele estava aqui? O meu Hyunjin, estava aqui? Me sentei na cama e vi Hyunjin na minha frente sem mais nem menos o abracei mas logo recebi um empurrão do mesmo então cai de volta na cama ele estava diferente parecia mais sombrio, os cabelos na cor vermelha viva e olhos negros, ele subiu por cima de mim e me encarou profundamente.
– Você voltou cedo, achei que não duraria muito tempo.
Como? "Duraria muito tempo"? do que ele estava falando? Me mantive quieto, eu estava confuso, não sabia dizer o que se passava na minha mente, por mais que isso fosse fora do normal, essa cópia ainda tinha o rosto da pessoa que eu amava, era uma mistura de medo, aconchego e desejo.
– Do que você tá falando Hyunjin?- minha voz saiu trêmula e minha respiração estava pesada, junto com meu coração acelerado. Ele riu de canto.
– Que bom, assim posso aproveitar você novamente como sempre faço.
Ele colocou uma de suas pernas entre as minhas, segurou minha cintura com força e começou a me beijar de uma maneira hipnotizante, me entreguei mesmo que não fosse o meu Hyunjin, ele me causava arrepios e sabia me deixar totalmente vulnerável ao seus toques assim como o meu Hyun fazia, começou a por suas grandes mãos por dentro da minha camisa brincando com meus mamilos enquanto pressionava sua perna me fazendo soltar gemidos entre o beijo.
Logo se parou o beijo direcionado chupões em meu pescoço ele foi aos poucos tirando minhas peças de roupas até me deixar completamente nu, assim ajudei ele a tirar as suas, ele sem avisar logo penetrou em mim, começando devagar me torturando para pedir por mais, então segurou minhas mãos contra o colchão ele segura com força, penetrou mais rápido e com força sem sequer se importar se eu sentiria dor ou não.
_ Você não nega mais toques como fazia antes acho que dessa vez acertei no seu castigo meu bem.
Com sua fala, sai de meu transe, eu estava transando com um homem desconhecido, apesar de ser idêntico ele ainda não era o meu Hyunjin, quando tentei tirá-lo de cima ele segurou meu pulso ainda mais forte contra o coxão me impedindo de fazer algum movimento o prazer se tornou uma verdadeira tortura pra mim eu estava sendo forças e cansado não poderia me defender então apenas aceitei em reclamar.
Ele achava que eu era o Felix desse universo, eu não poderia dizer que era de outro talvez fosse morto então até que o verdadeiro aparecesse eu ficaria no lugar dele, pelo menos aqui eu tenho uma cópia da pessoa que amo e não estava nem aí se era apenas um mísero clone do mal dele.
Depois de ter feito tudo que queria, ele saiu do quarto e trouxe roupas novas.Vistas suas roupas e vamos lá pra cima você vai tomar um banho e colocar essas roupas.
Eu o segui lá poderia ter alguma saída de certa forma não ficando preso neste quarto eu poderia achar uma forma de encontrar a chave e voltar para meu universo. A gente subiu as escadas parecia ser aquelas de prédios altos então certamente aqui havia um elevador por aqui. Chegamos a um corredor com portas cada uma devia ser um apartamento diferente mas qual morava ali?.
Entramos em uma delas assim revelando um apartamento imenso ele pegou na minha mão e me puxou até um quadro nesse quarto havia uma grande janela de vidro dando a visita a cidade. Já era noite e as luzes dos prédios deixavam o lugar encantador, mas para mim era assustador pelo fato de ter estar em um universo diferente do meu e ter um Hyunjin totalmente sádico comigo era apavorante.
_ nesta porta é o banheiro, tome um banho e se vista -ele me entregou as roupas. - não demore eu vou te esperar aqui.
Ele se sentou na cama e eu fiz o que ele mandou, enquanto tomava banho eu lembrava do que ele havia acabado de fazer me sentia sujo estava com o corpo dolorido eu aproveitei para por pra fora toda minha dor todo meu sofrimento, chorei como nunca havia chorado antes a imagem do meu Hyunjin não saia da minha mente.
Quando terminei o banho me vesti com as roupas que Hyunjin me deu eram até que confortável mas não eram mais estilo calça preta, um coturno camisa preta e uma jaqueta preta de couro. Hyunjin me chamou e então me pôs de frente para o espelho da penteadeira, ele começou a pentear meus cabelos com leveza.
_ seu cabelo é macio, eu esperei muito por isso, sonhei com o momento em que você seria meu- ele pegou grampinhos é usou eles para prender algumas partes do meu cabelo fazendo um penteado, deixando fios da franja para frente- me diz agora meu amor, se você simplesmente tivesse me obedecido antes o seu castigo não seria necessário né?
_sim. - respondi.
– O jantar já está sendo servido então vamos para a sala, nossos amigos vão estar lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ordinary
FanfictionOnde Felix acreditava que estava em um outro universo. "Você morreria por mim? " ele não era o meu Hyunjin era apenas uma cópia super bem feita dele, todos aqui eram cópias mas eu nunca vi a minha, nunca me importei com isso pois depois de tanto te...