Capítulo Único

567 43 3
                                    

"Passou se quatro anos desde que você partiu e a cada dia a minha saudade vai aumentando."

Pov. Seth

Eu me pergunto diariamente como nunca percebi o que ela passava? Porquê eu fui tão cego? Porquê eu não a defendia? O que foi que eu fiz? Era meu dever como irmão fica do seu lado.

Na carta que a Leah deixou antes de partir sem volta, ela escreveu que não queria que eu me culpasse, mas como não me culpar se ao fecha meus olhos ainda consigo ver sua imagem no chão daquele quarto já sem vida. A cor vermelha nunca foi tão aterrorizante pra mim quanto ver seu sangue escorrendo pelo seu peito.

Naquele momento em seu quarto a sensação de prepotência e culpa era enorme.Por favor, diz pra mim que tem como voltar no tempo, me diz que aquilo não passou de uma grande brincadeira e me fala como vou seguir em frente si você não vai está mais aqui para me perturbar?

"Passamos a vida dividindo tudo e agora não dividiremos mais nada porque você partiu... Como eu gostaria que você pudesse voltar, irmã!"

Leah hoje faz quatro anos que você partiu. Pensar em você ainda é doloroso, mas aí eu me lembro dos nossos momentos de irmãos e eu sinto tanta falta de nossas brigas diárias.

Sabia que te visitar virou uma rotina, sentar perto de sua lâmpide e te falar sobre o meu dia já virou minha pequena mania, mas mesmo com esses momentos eu sei que a saudade ainda fica.

Leah você quer ouvir a fofoca do dia? Não me diga não, porquê essa você precisar. Lembrar que há três meses atrás eu vim te dar uma notícia? Então hoje descobrimos que serei pai de uma menininha e eu queria pedir a sua permissão para dar o seu nome a minha garotinha, A minha pequena Leah.

A nossa mãe te mandou um beijo,acredito que mais tarde ela vem te ver. Ei Lee advinha quem vai casar? O Jacob finalmente pediu a renesmee em casamento. E espera pra ouvir a melhor parte o embry desencalhou o que foi um grande alívio porquê eu quase pensei que ele ia morrer solteiro, sem ofensa irmãzinha.

Como não sou fofoqueiro eu não vou te dizer que o Billy ficou com a mãe do embry. Já falei que eu não sou de fazer fofoca, mas acredita que o Jared se formou em medicina agora ele é um doutor.

Agora chegar de fofocas, mas como eu não
gosto de deixar ninguém de fora o paul casou com a Rachel e os dois já tem três filhos tudo meninos. O quil tá comprometido em esperar sua imprinting crescer e eu não sei se você quer saber, mas os Uley não estão muito bem assim parece que o casal infelizmente pode chegar ao fim no entretanto eu não tô nem aí para eles.

Acho que foi isso não tenho mas nenhuma fofoca para te contar. Leah eu gostei de conversar, mas chegou a hora do cemitério fechar. Não se preocupe Lee eu volto outro dia para conversarmos mais e aproveito que eu não sou fofoqueiro para te contar algumas coisas. Até logo irmã no momento certo iremos nos reencontrar até lá eu sei que no céu você vai estar.


Notas Finais: Espero que tenham gostado de Depois da Carta e se você ainda não leu minhas outras histórias fiquem a vontade para da uma olhadinha nelas.

Até a próxima história.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Depois da CartaOnde histórias criam vida. Descubra agora