~Na manhã seguinte
Não consegui dormir direito esta noite afinal o dia de hoje promete.Levantei, me arrumei clique aqui(porque ir divando pra escola é só pra quem pode) e fui fazer o café da manhã pra depois acordar os meninos , mas por incrível que pareça eles acordaram logo depois de mim.Enquanto eu estava na cozinha eles apareceram.
Josh : (S/N) !! Bom Dia minha maninha linda - me abraçou como se nunca mais fosse me ver.
(s/n) : Josh ta me sufocando.
Josh : Ah desculpa -risos-
Harry : EEI eu também quero um abraço !
(s/n) : Harry meu querido é pra você me abraçar não me matar.
Liam : Desse jeito não sobra pra mim.
(s/n) : Eu sei que vocês me amam , mas vocês vão ter muito tempo pra me abraçar depois, primeiro vamos tomar café depois vocês podem me abraçar, me beijar -reação do Harry clique - somente no rosto ta. Mas cadê o Louis o Zayn e o Nialler ?
Louis : Ouvi meu nome ? Já tão falando mal de mim ?? clique
(s/n) : Pra que agente ia perder nosso tempo falando mal de você ? Me poupe.clique
Zayn : Gente por favor ainda é cedo pra ficar brigando.
Niall : O Zayn ta certo.Primeiro agente come depois vocês podem se matar.Ou se matem agora e sobra mais comida pra mim.
(s/n): Alias qual foi o milagre que tirou vocês da cama cedo ?
Liam : O Simon ligou aqui e acordou todos nós.
(s/n): Só assim mesmo pra vocês levantarem e se arrumarem neah.
Niall : Menos papo , mais comida , se não agente se atrasa.
Josh : O Irlandês tem razão..
Tomamos nosso café e é chegado o momento das despedidas lê-se momento dramático
Josh : Agora sim eu vou te abraçar vem cá maninha cliquepra todos os efeitos é você e o Josh vou sentir tanta saudade, se cuida , tenha juizo e como foi falado ontem não destrua a casa.
(s/n) : Awn Josh seu insuportável também vou sentir saudades.
Harry : (s/n) meu amor já estou com saudades clique não me traia enquanto eu estiver fora
(s/n) : Styles eu odeio mais eu te amo.E eu já falei pra você que somos só amigos.Agora solta que ainda tem gente na fila do abraço.
Liam : Minha pequena clique você vai fazer falta, quem vai me ajudar com ele durante esse tempo ?
(s/n) : Você dá conta Daddy não se preocupe.
Louis : Minha chata clique não vou sentir saudades vai ser muito bom ficar longe de você.
(s/n): como ?? clique
Louis : Calma eu só to brincando
(s/n) : É claro que está..
Niall : - barulho com a garganta-
(s/n) : AHH meu duende vem cá. cliquefingindo que é você e o Niall
Niall : Vou sentir saudades (s/a).
(s/n) :Eu também Nialler , eu também.
Josh : Ta bom já chega vamos embora logo não podemos nos atrasar.clique
(s/n) : É , peraí Josh Devine você está chorando - risos- eu não to acreditando nisso
Josh : Não to chorando é só um cisco no meu olho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fic com Niall Horan.
FanfictionSINOPSE: (S/N) Devine é uma garota de 17 anos irmã de Josh Devine baterista da banda One Direction.Ela mora em Los Angeles e leva uma vida normal até o seu irmão decidir que eles vão morar juntos.Em Londres ela vive muitas experiências e aparentemen...