One- Shot

143 14 10
                                    

Notas: Olá a todos, voltando a escrever e ainda participando de um projeto incrível... Espero que gostem, aproveitem a leitura.
Plotado e Escrito por mim
Capa de Maritchola
Betagem por Sarada_Uchiha11.
.
.
.

Sasuke estava sentado, enquanto amarrava o sapato depois de tomar banho, olhando para ela, no meio daquele monte de pessoas, sorrindo, tão linda, as vezes não sabia como a menina de cabelos rosas amava tanto estar ao seu lado, conversando e ainda ser sua namorada, mesmo agora ela quase não tendo tempo. Pegando sua bolsa e ajeitando os cabelos, ele pega a bolsa da mesma, ao se virar não viu a namorada, apenas Naruto ali na porta esperando para trancar o lugar.

— Ela saiu com Ino e as meninas. — Disse o loiro me encarando enquanto eu apenas concordo com a cabeça.

— Porque você não fala para ela que não gosta de ser deixado para trás? — Disse o mesmo e eu encaro seu rosto.

— Não quero chatear a mesma, eu sei que ela ama conversar, ama as amigas dela e ama a atenção que recebe, então… porque eu tiraria isso dela?

— Porque você fica triste e só você sede! — Disse o mesmo e então o menino de cabelos loiros suspira cansado.

— Não vou magoar ela, não quero ser esse tipo de namorado, temos uma amizade e carinho um pelo outro e não é me sentir sozinho que vai estragar isso.

— Namorar não é se sentir sosozinho é ao contrário, Sasuke… Você errou sendo rude com ela quando criança… mas porra, você não tem que virar um mudo por ela.

— Naruto… eu sei o que tô fazendo… avisa a Hinata que quando a Sakura estiver querendo ir embora, só me ligar que eu busco ela.

Disse o moreno indo para seu carro e o apartamento onde mora com Sakura. Indo fazer as coisas de casa. Sakura se dedicou muito a ele, e o mesmo sabia que ele a fez sofrer. Ela devia curtir agora, ele não foi um dos melhores com ela, e não seria essa insegurança que iria estragar o que eles têm. Em contrapartida, Naruto estava indignado com a conduta de sua amiga e do jeito que Sasuke se culpa por ter feito Sakura cuidar dele, mesmo ele sendo um ogro na época.

— Sakura. — Chamou o loiro parando a menina de cabelos rosas que ria abraçado Sai e Ino.

— Oi, Naruto… Quer alguma coisa? — Ela perguntou com um lindo sorriso

— Podemos conversar? — Disse ele parado encostado no pilar e todos sabiam que Naruto nunca ficava sério daquela forma, só uma vez quando o Sasuke empurrou a rosada em um surto de ciúmes.

— Podemos.

Sakura e ele se sentaram no banco, então Ino olhou e todos notaram o que aconteceu. Cadê Sasuke? Cadê a bolsa dela? Ele havia novamente ido para casa e cuidar das coisas dos dois, voltaria para buscar a menina quando ela estivesse bêbada e a levaria para casa. Isso em parte era culpa deles, então se afastaram, era melhor Naruto perguntar o que estava acontecendo.

— Porque você está se afastando do Sasuke? — Disse Naruto sem rodeios

— Como assim? Não estou fazendo nada. — Respondeu encarando o loiro sério

— Você mente muito mal, sabia? — Naruto Falou controlando sua pouca paciência.

— Não, eu não estou mentindo. — Retrucou enquanto olhava a pose séria e dura que o menino estava.

— Não? Então me diz, cadê sua bolsa? Cadê seu celular? E cadê seu namorado? — Questionou rindo de canto para a mesma.

— Está com o Sasuke ele deve estar com o pessoal?

— Tem certeza? Olha de novo! — Disse e ela rodeou o local.

— Não é isso, é que eu quero dar um tempo, não quero que ele enjoe de mim, que ele não me veja mais como uma menina grudenta. — Suspirou, apertando o punho.

— E em contrapartida, você sem notar está descontando a frustração que sentiu no passado e não está percebendo isso? — encarou a mesma.

— Eu 'tô grávida…. E não sei como contar para ele. — O loiro caiu do banco onde estava sentado.

— Sakura … — O homem não sabia o que falar...

— Eu sei, ele faz isso por mim… Que ele se esconde, e que ele é na dele… mas eu não sei como contar.

— Você bebia que nem doida, Sakura. 

— Não, eu descobri a uma semana, e eu não sei como revelar…

Os dois ficaram conversando mais um pouco e a mesma pediu um Uber para casa. Estava sem ânimo e na verdade, nunca tinha. Realmente estava fugindo do moreno, ela se sentia como se estivessem juntos por dó e agora grávida… Se ele achasse que foi de propósito… Abrindo a porta a mesma encostou ela e viu Sasuke de costas enquanto fazia mais uma de suas sopas de tomate… era fofo a cena.

— Oi amor… — Disse a mesma, fazendo o moreno se assustar.

— Achei que iria curtir com as meninas.

— Não, eu vim ficar com você… na verdade eu vim por você…

— Como assim?

— Você sabe, Naruto e eu conversamos…

— Entendi… Amor não precisa falar nada... Eu sei como se sente e na verdade eu não te julgo, acho que eu faria o mesmo ou até pior.

— Sasuke

— É sério… não se preocupe, eu 'tô bem.

— Eu tô grávida, Sasuke. — Revelou a mulher enquanto olhava para o mesmo que estava imóvel. Ele virou de costas, fazendo o coração da rosada bater rápido e sem saber o que fazer. Então ele vira para ela, abraçando seu corpo e beijando seus lábios.

— Eu te amo… Você é a mulher mais linda e perfeita desse mundo todo.

Disse o mesmo rindo enquanto fazia carinho no rosto da menor e Sakura chorava por seu medo bobo, por suas escolhas, era imatura ainda, com seus 22 anos vai ter um bebê… do homem que ela mais ama..

— Eu vou cuidar de você, de nós e da nossa família…

Disse ele abraçando seu corpo. E assim ficaram a noite toda enquanto conversavam sobre como seria Sakura ter que se afastar das lutas.

.
.
.

Notas Finais: Agradeço a todos que fizeram parte do processo, e logo volto com mais projetos e novidades.

Espero que tenham gostado.

Beijos floquinhos de neve. ❄️❄️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Você Onde histórias criam vida. Descubra agora