one

12.3K 802 434
                                    

JAVON WALTON PON'T OF VIEW ♡

━━━ Mãe! Pelo amor de Deus.━━━ Eu reclamava.

━━━ Você tem que ir para a escola, eu sei que seus sonhos estão dando certo filho mas a escola em primeiro lugar, lembra?━━━ Disse dando um tapinha em meu ombro.

━━━ Vamo logo!━━━ Jaden disse já me puxando porta à fora.

━━━ Acredite Javon não é tão ruim quanto parece, enquanto você trabalhava eu e Jaden viemos todos os dias e você se acostuma.━━━ Minha irmã tentou ajudar.

━━━ Duvido, nunca gostei desse lugar.━━━ Eu disse ao pararmos em frente a escola.━━━ fala sério.

━━━ Nós vemos no almoço?━━━ Jayla perguntou e só confirmei com a cabeça.

━━━ Tchau pra você também!━━━ Gritei na direção de Jaden que foi correndo falar com suas amigas eu estava sozinho agora.━━━ Pra que irmãos se eles te trocam pelo sexo feminino?━━━ Perguntei para mim mesmo.

Entrei na escola sentindo olhares sobre mim, eram muitos e até irritava tinha gente que até tirava foto sem permissão.

Lado ruim da fama, mas confesso que amo meu trabalho.

Javon, pode tirar uma foto? Era o que eu mais ouvia eu era invisível nessa escola antes de euphoria queria que ninguém aqui tivesse me reconhecido.

Os horários das aulas passaram devagar, até demais, reencontrei alguns antigos amigos mas pediram uma foto e logo sairam de perto.

Eu só queria minha casa.

━━━ Ei, como está sendo o seu dia?━━━ Jaden perguntou aparecendo atrás de mim no almoço.

━━━ Um saco. Todos só querem tirar fotos.━━━ Perguntei revirando meu prato e não comendo nada.

━━━ Hm.━━━ Jaden disse dando uma olhada no local e parando os olhos em uma garota no canto um tanto escondida ela segurava um livro enquanto roia as unhas.━━━ fala com ela, Anna, eu acho com certeza nem te conhece.

Mesmo a gente tendo nascido literalmente juntos Jaden sempre foi melhor nisso de ser social do que eu.

━━━ Será?━━━ Perguntei com esperança.

━━━ Vai na fé irmão.━━━ Disse já me deixando sozinho de novo.

━━━ Hey━━━ Eu disse me sentando ao seu lado━━━ Tivemos biologia juntos né?━━━ Perguntei mesmo sabendo a resposta.

━━━ Acho que sim.━━━ Deu o menor dos sorrisos.

━━━ Eu sou o Javon.━━━ Estendi minha mão e a garota me cumprimentou de volta.

━━━ Anna.━━━ Respondeu tímidamente.

━━━ Você vem sempre aqui Anna?━━━ Perguntei vendo a mesma corar.

━━━ Eu estudo aqui.━━━ Respondeu e vi suas bochechas irem do rosa ao vermelho rapidamente.

━━━ Que coincidência, eu também.━━━ Vi a garota tentar segurar o riso sobre minha cantada ruim.

━━━ Tenho que ir. Aula de matemática.━━━ Explicou se levantando.

━━━ Até depois então, Anna.━━━ Disse lhe lançando um sorriso afetivo.

━━━ Disse lhe lançando um sorriso afetivo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

+NOTAS🥊

Já começei os rascunhos pra
fanfic da Jayla em 😈

Anna vendo o Javon chegando nela foi assim:

Anna vendo o Javon chegando nela foi assim:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬BEIJOS
CLARA💬

𝕷𝐈𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐇𝐈𝐆𝐇 𝐒𝐂𝐇𝐎𝐎𝐋, javon walton ✔︎Onde histórias criam vida. Descubra agora