Criadora
Se passou uns 3 anos e a vida de André e jade estavam ótimas. Jade foi a melhor coisa que apareceu na vida de andré, mas algo.... Algo que nao deveria acontecer aconteceu...
Flashbacks
André
A:Jadee!!! Cade tu mano??
Eu e jade estavamos brincando de pega-pega, ela é muito boa nisso!
A:JADEEEEE!!!!?
até que jade vem e me da um susto! Ela veio por trás de mim e me empurrou!
A:AI POHA QUE SUSTO PRAGA!
J: KAKAKAKKAKA QUE BIXO BURRO!
A:a nao mano.... 😭😭 perdi dnv
J: vc é muito lerdo e burro
E ainda por sinal eu sou maior que vcs kakskakak, e olha q vc é mais velhoA: eu nao sou burro, só sou menos inteligente -_-
J: nao. Tu só é burro msm;)
M.A: André!!, Jade!!, venham comer!!!
Os dois: ta boooom!!!
Quebra de tempo.
A: nossa mãe, esse sanduíche ta nó bom
J:o suco tbm
M.j: crianças... Eu tenho que contar uma coisa.
A: fala tia.
J: é,fala mãe
M.j: ..... A gente vai ss mudar..
J: QUE?? c-como assim mãe??
M.j: isso msm minha filha....
A: mas.... Se vcs se mudarem... Eu nunca mais vou ver a jade....
J:porque a gente vai se mudarem mãe?? Aqui é tão bom. Tao legal
M.j: é pq a mamae conseguiu um trabalho em sao paulo e-
J: P-PERA A GENTE VAI PRA SÃO PAULO??? ACHEI QUE A GENTE IA MUDAR SÓ DE CIDADE
M.j: me desculpe minha filha... Mas é pelo nosso bem...
E o Ceará é perto de sao Paulo..J: PERTO??! O sao paulo fica do outro lado do mundo!
Eu achei que a gente ia morar a q pra sempre....
Vc nao disse que aqui é perfeito??....E eu vejo ela sair correndo com os olhos cheios de lágrimas...
M.j: jade volte aq!..
JadeNessa hora eu estava chorando muito...
J:Quando eu e mamãe nos mudamos para cá ela disse que aq era perfeito.....
E que nunca sairíamos daqui....
Eu nao tinha amigos e.... O André é o meu unico amigo que eu tive nesses anos todos..Ent escutei um barulho de alguem batendo na porta.
A:Jade abre!! Sou eu André..
Era o andré... Eu queria abrir mas...
A:abre... Eu sei que é difícil entender e.... Olha...
Ele se senta no chao
A:Quando minha mãe falou que íamos se mudar eu fiquei muito triste.... Nao queria ir de jeito nenhum pois.... Eu ia perder todos os meus amigos....
Talvez a gente se veja dnv...mesmo que demore meses....anos....a gente talvez se encontre dnv...Ent eu me levanto da cama... E destranco a porta olhando para o andré..
J:Dedé......
Esse era o apelido que eu dei pra ele.... Ele nao gosta muito... Mas eu acho fofo kkk..J:.... Eu espero que.... A gente se encontre... E que nao demore tanto....
Ent eu abraço ele
A: vamos?
J: vamos..
Quebre de tempo(1 min)
M.j: ent vc saiu? André... Vc é um anjo, quando ela se tranco no quarto só vc consegue tira-la
A: kaksk né nada tia
J: mãe.... Quando a gente ira se mudar??
M.j: sexta feira
J: bom... Pelo menos ainda tenho mais 2 dias com o André....
Contínua....
Gente se vcs nao entenderam o " m.j" e "m.a" significa "mãe da jade" e " mae do André"
VOCÊ ESTÁ LENDO
time...fly...bye.....
Teen Fictiondois melhores amigos de infância se separam aos 8 anos de idade e se encontram de novo dos de alguns anos.... oq vcs acham que vai acontecer??..