A surpresa

90 12 66
                                    

Oi Oi !!!
Quem é vivo sempre aparece não é mesmo ??

Tô trazendo mais uma One Shot Tododeku aqui para vcs enquanto as histórias longas não saem

Desculpa a demora para sair postando histórias , tem muita coisa acontecendo e criatividade não é meu forte .

Enfim , aproveitem a história e se divirtam .

BJS !!


Mais um dia normal de aula na escola U.A, os corredores lotados de alunos andando para lá e para cá cumprindo seus deveres diários, as salas dos clubes a todo vapor, com exceção de alguns alunos da turma 3-A.

- Eu não sei não Uraraka, será que é uma boa ideia? - Momo perguntava meio receosa.

- Eles precisam de um empurrãozinho Momo, qualé - Mina dizia debruçada sobre a mesa.

Era intervalo e as meninas estavam reunidas em uma mesa separada e discutiam sobre diversos assuntos, até que um em específico foi mencionado na roda do debate, o dia dos namorados se aproximava, e com isso toda a escola e principalmente os clubes se moviam para preparar algo para o evento, mas não era o foco da conversa e sim, os casais da sala, o'que é algo normal em uma escola, na própria sala já havia casais formados: Momo e Jirou que estavam juntos desde o final do ano passado, Bakugou e Kirishima que haviam começado um relacionamento a poucos meses e Tsuyu e Uraraka que mesmo que tentasse negar já eram mais que evidentes, Sato e uma aluna da turma C, Ojiro e Hagakure e etc.

Mas o "casal" que estava recebendo atenção do grupinho de conversa era um casal que parecia não avançar desde o ano passado.

Era bem óbvio que as coisas entre Midoriya e Todoroki demorariam ou nunca iriam andar, um era tímido demais para essas coisas e o outro... O outro era uma porta, no quesito de sentimentos e relacionamentos. E o problema era que ambos não conseguiam aceitar e se confessar, sem falar que a veterana da turma B fazia questão de grudar em Todoroki sempre que possível!

E esse era o tema do debate, segundo informações - Mina e Hagakure. Descobriram que ambos os garotos tiveram a ideia de se confessar por cartas, mas que segundo suas melhores amigas - estas que foram obrigadas a dizer. Eles desistiram da ideia no dia predestinado a entregá-las, agora as garotas debatiam sobre o que deveria ser feito.

- Se não tomarmos essa iniciativa, eles nunca iram dar o primeiro passo! - Hagakure protestava

- Eu concordo - Mina afirmava com a cabeça enquanto mexia em uma das mechas azuladas do cabelo.

- Só acho que não deveríamos ser invasivas desse jeito em um assunto tão pessoal

- Eu também não gosto da ideia Momo, mas precisamos fazer algo, você mesma disse que Shoto estava cada vez mais cabisbaixo por causa disso. - Uraraka fazia uma cara séria tentando passar uma aura de moral para a mais alta.

- É mas-

- Mas nada! - Uraraka berrou levantando bruscamente da cadeira assim chamando a atenção das pessoas próximas - Nós vamos ajudar eles e ponto final!

Uraraka sabia que estava sendo evasiva, ainda mais se tratando dos sentimentos do esverdeado com para o bicolor, se lembra do quão nervosa estava quando se declarou para sua sapinha, mas não aguentava mais ter que consolar o amigo enquanto o mesmo acabava de tanto chorar por causa do bicolor, então daria um basta nisso de uma vez por todas! Fez um coque no seu cabelo - o mesmo que já chegava na altura de seu quadril. Enquanto observava a mais alta dar alguma resposta sobre o assunto.

Ps: Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora