O outro lado da moeda

51 8 12
                                    


3 meses depois...

Midoriya havia acabado de chegar em seu dormitório, tinha passado o final de semana na casa de sua mãe e aproveitou para caminhar um pouco pela cidade - velho hábito que havia adquirido no fundamental para despistar os meninos que faziam bullying consigo. Memórias de um passado que ele preferia esquecer.

Entrou no quarto reparando a bagunça que o mesmo estava, não teve muito tempo durante a semana já que as provas se aproximavam e depois delas teriam um seminário importante para entregar, suspirou jogando a bolsa que tinha levado em sua cama e começou a arrumar a bagunça que se encontrava seu quarto.

Arrumou suas roupas e foi para sua escrivaninha onde tinha uma pilha de livros e cadernos amontoados um em cima do outro, começou a organizá los mas parou quando encontrou um envelope em cima de sua mesa, puxou a cadeira se sentando e observando melhor o envelope.

Era a carta que Shoto havia feito para si - Que só depois de uma semana fora descobrir que havia sido armação das meninas a troca das cartas. Lembrou-se que nunca havia lido a carta porque na época estava mais preocupado em encontrar a sua própria, ao ponto de chorar no dia em que a perdera, e uma curiosidade bateu em si: O Que será que Shoto teria escrito para ele?



Para Midoriya Izuku

Lembro de uma das conversas que tive com minha mãe quando eu era criança, ela me contou sobre a história de um homem que perdeu a família e vivia amargamente dia após dia, até que um dia ele encontrou um homem idoso que revelou para ele ser o Deus dos casamentos e que levava consigo um saco com o fio do destino dentro, um fio vermelho invisível que não podia ser cortado. O velhinho o disse que o amor predestinado dele estava mais perto do que ele poderia esperar. Mas o homem não acreditou nisso e continuou sua vida, anos se passaram e ele conheceu uma moça a qual mudou completamente a sua vida, então eles perceberam que foram feitos um para o outro e se casaram.

Na época eu não entendi o por que da minha mãe me contar aquela história e tudo que ela me dizia era "Uma hora você vai achar alguém que vai ver que vale a pena o seu amor".

Agora eu entendo

A nossa primeira conversa foi quando eu te desafiei, sentia que precisava provar que eu era melhor que você, pelo menos era isso que eu pensava. Mesmo depois daquilo eu continuava a te observar, eu estava cada vez mais interessado em você e em saber sobre você.

Nos tornamos amigos e começamos a andar juntos: Antes, durante e depois da escola, e eu estava muito feliz com isso, poder ter sua companhia e sua atenção para mim. Mas depois isso deixou de ser o suficiente, eu queria cada vez mais poder tocar em você, poder conversar com você por mais tempo, logo após eu já tinha vontade em fazer carinho nos seus cachinhos verdes macios, encher suas sardas de beijos e abraçar você apertado, depois esses pensamentos e essas vontades aumentaram para situações que não sei se posso escrever aqui nesse papel.

E com isso meu corpo começou a reagir estranho: Sempre que eu via você sentia um remexer estranho da minha barriga, me sinto arrepiar toda vez que temos qualquer contato físico, não consigo parar de pensar em você quando estou acordado e sonhar com você enquanto eu durmo.

Seu lindo sorriso ilumina minhas manhãs, suas manias adoráveis me deixam fascinado, seu corpo e sua personalidade me deixam completamente hipnotizado.

Fiquei preocupado com o que estava acontecendo comigo, poderia ser alguma doença ou algo do tipo, mas depois de muito conversar com minha irmã e minha mãe eu descobri.

Ps: Eu Te AmoOnde histórias criam vida. Descubra agora