O Rei das fadas e o humano mortal

11 2 0
                                    

Esta história...dada de um mundo peculiar, onde existem seres humanos...mas também deuses, gigantes, fadas, bonecos com vida e magos. Está história vai focar numa pessoa, num rei...o Protetor do reino das fadas...

.

*100 anos atrás*

.

O protetor do reino das fadas estava em descanso em cima de sua árvore mágica, observando o céu azul e pensando como tudo estava em paz, ele sentia a brisa em seu rosto que o fez quase dormir

Voz feminina -KING.... O QUE VOCÊ TA FAZENDO AI EM CIMA? - 

-Hm? ELAINE? JA ESTOU DESCENDO – ele rapidamente se levantou e ajeitou sua roupa, desceu voando até o altar.

E: O que você estava fazendo lá em cima? Você tem que ficar aqui em baixo vigiando a fonte da juventude!

-Você se preocupa demais – com um tom de confiança o protetor disse a sua irmã mais nova que ninguém deveria se preocupar demais com a fonte, que ninguém a queria roubar pois todos achavam que ela era um mito, que o reino dos humanos eram fracos demais para se quer tentar procurá-la, o reino dos deuses não estavam interessados, o reino dos gigantes menos ainda. Que não havia com o que se preocupar.

E: Os humanos sabem sobre a fonte, tem um que veio tentar pegá-la....

OQUÊ?! - disse surpreso – Como assim um veio tentar pegá-la?

E: Ele está na floresta, recebi informações de que é agiu e nossas fadas menores não o conseguem o impedir de avançar, ele deve esta quase chegando.

-Entendo... - suspirou - já faz um bom tempo desde que alguma criatura tentou roubar a fonte, e já faz um bom tempo que não mato alguma coisa. Eu vou ficar aqui esperando essa pessoa. - Ao terminar sua frase, o protetor da fonte conjurou sua arma mais poderosa, ele a chamava de Lança do espirito Chastiefol. Se alguma criatura conseguia chegar tão longe pela fonte...significava que ela era muito forte.

.

Depois de algum tempo esperando sentado em frente a fonte, o protetor viu um ser se aproximando. Ele reparou no sujeito, era alto, bem definido, viu em seus olhos raiva e arrogância, a 10 metros do altar que ficava a fonte foi dito:

-Este é um aviso da Árvore sagrada, quem ousar tocar na fonte da juventude será morto sem piedade!

.

Homem misterioso: Hm...então ela é real! – ele disse espantando e admirado

.

-Sim ela é real, mas você não vai toca-la...você deve ser um humano bem forte pra ter chegado ate aqui...diga qual é o seu nome!

.

-HMMM ahaha eu me chamo Ban!

.

-Ban hmm...então Ban! Esse é o aviso, então por favor volte de onde você veio – fechou o rosto – eu não quero te matar!

.

-Você me matar? Você é só um homenzinho – sempre com o tom arrogante.

.

-Você é bem arrogante – o protetor então se levantou e começou a levitar se aproximando do intruso – olha...eu conheço a sua espécie...sempre tentando tirar proveito das coisas, não sabem levar um não como resposta, embora sejam criativos não conseguem evoluir rapidamente. Este é meu único aviso Ban, eu vou guardar a minha arma pois eu sou generoso, mas esse vai ser nosso único dialogo...saia da floresta e não volte!

.

-Hmmm não...homenzinho - o protetor da floresta pode ver em seu rosto que o homem estava confiante.

.

-Ok – em um segundo o protetor da arvore sagrada fez um movimento com dois dedos assim jogando o simples humano distante para longe da arvore. - Uf...eu avisei, se sobreviver vai ter sorte.

Dito isso, King retornou para cima da árvore e se repousou. Ao observar o céu pensou “Que lindo...espero que essa paz reine para sempre”, fechou seus olhos e descansou.

No dia seguinte...

-IRMÃOO! O humano retornou!

-Não é possível – pensou – como assim ele retornou – se aproximava de sua irmã Elaine – eu o joguei para longe...como isso é possivel? Hmmmm. Vá que eu cuido dele. 

.

.

.

-Mais uma vez Ban...! Você é um humano diferente devo admitir, normalmente eles morreriam depois de serem jogados...

-HM Eu não acredito...que uma criança como você - dizia com dificuldade – tenha...tal poder! Quem é você afinal? - perguntou

-Ora...não está obvio? - olhou em seus olhos – Eu sou o protetor da Arvore Sagrada do Reino das Fadas.

-Hm entendo...então me ouça protetor! EU NÃO VOU SAIR DAQUI ... ATÉ TOMAR UM GOLE DA FONTE DA JUVENTUDE!

.

-Porquê anseia tanto pela vida eterna? Você não sabe a maldição que é...viver mais que algumas criaturas diferentes de você e vê las morrendo...você não sabe a dor que é viver depois disso, você não sabe como é ter uma conexão com elas e simplesmente um dia dizer adeus. 

.

-Não é preciso que a conexão acabe assim que ela se vá...é só mantê la viva em seu coração.

.

-Como assim? - King estava um pouco pensativo e surpreso com as palavras daquele homem 

.

-Se você simplesmente perde a conexão com alguém especial só porque ela morreu – cai no chão -significa que ela não foi muita coisa para você quando viva.

.

King olhou pro homem caído e viu seus ferimentos, muitos cortes não tão profundos e suas pernas estavam iguais... - Por quanto tempo será que ele está viajando? - pensou. Elaine se aproximava por trás e viu seu irmão flutuando parado enquanto logo a frente Ban estava caido.

E: Irmão...está tudo bem?

-Esse humano, aparece e diz que não vai desistir dessa fonte...mesmo após eu dizer Não. Mas...acabou de me dar uma grande lição...normalmente eu o deixaria morrer, mas ao inves disso eu só vou cuidar dele e depois o mando embora...devo expressar minha gratidão de alguma forma.

E: Mas...você não pode...ele é um Humano! Vai cuidar dele aqui na floresta?...isso é proibido, esqueceu do que ele veio fazer aqui?! - disse chocada

.

-NÃO! Eu não esqueci...eu não vou tirar meus olhos dele. E quanto a proibição, fodas...eu estou acima dela. EU sou o Rei das Fadas, não se esqueça disso Irmã.

-E: Tudo bem então Rei das Fadas. Vou preparar os aposentos dele...

-Não! - contrariou - Ele fica no meu quarto... vou levá-lo para lá agora.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 03, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Ban x King - Os Sete Sentimentos ProibidosOnde histórias criam vida. Descubra agora