Capítulo 1

67 7 3
                                    

— Taehyungie, você já beijou algum garoto? — Jungkook questionou. Já havia algum tempo que se questionava sobre o assunto.

Tahyung gargalhou antes de responder Jungkook. — Nunca beijei, Jungkook. Porquê?

Jungkook e Taehyung se conheciam há quase um ano, desde que Mingyu — melhor amigo do Jungkook — decidiu criar uma banda, porém precisava de mais um vocalista e, após ver um vídeo do Taehyung no YouTube, o contatou e ele foi o escolhido. O Taehyung tinha um talento formidável, era um vocal quase insano. Não demorou muito para que o Kim e o Jeon se tornassem grandes amigos. Eles eram os opostos um do outro. Sabem aquilo de que os opostos se atraem? O Taehyung era um rapaz tímido. Não era de sair para beber ou até mesmo pegar uma baladinha. O passatempo do Kim era ficar em casa lendo um livro de romance. Já Jungkook era altamente extrovertido, tinha o corpo cheio de tatuagens e adorava sair para beber e curtir. Estava quase esquecendo, era declaradamente HÉTERO. Ele vivia repetindo aquilo aonde chegava, sabe? Parecia até que queria provar a si mesmo que só se sentia atraído pelo sexo oposto.

Gradualmente, o Kim foi perdendo a timidez, fez algumas tatuagens e saía para alguns baladinhas com seu novo amigo.

Jungkook percebendo as mudanças de atitudes do Kim, passou a vê-lo de uma forma diferente, coisa que nunca ele havia sentido por outro homem.

Em sua mente já havia passado as cenas mais sujas envolvendo o Taehyung. Imaginava como deveria ser beijar aquela boca até ficar inchadinha, e como seria ter àquelas pernas em volta da sua cintura, enquanto o fodia encostado na parede e deixar ele todo marcadinho de vários chupões.

Mas, ao que sabia, o Kim era hétero, assim como ele. Jungkook sempre adorou comer garotas e sabia que seu amigo também gostava. Eles confidenciavam as suas ficadas. Ele lembrava muito bem dos relatos depravados do Kim.

— Também não. — Falou baixinho, olhando nos olhos do amigo, deitados no tapete da sala da casa do Kim. Os outros membros da banda — Mingyu, baterista e vocal e Wonwoo, o guitarrista — dormiam no quarto que ficava ali mesmo na sala. Mingyu e Wonwoo já namoravam de longa data. — Mas você nunca teve curiosidade? Nunca quis beijar um garoto?

— Sim, já quis sim. — Kim falou um pouco envergonhado.

— Quem, Taehyungie? — Jungkook perguntou todo animado. Em seu íntimo, sabia que o Tae lhe desejava, assim como ele desejava o amigo.

— Não pensa que está querendo saber demais, Jungkookie? — Jeon chegou mais perto do Kim, sentindo sua respiração acelerada bater em seu rosto. — Tae, o que é isso? Vai me beijar? — O empurrou para que ele caísse aonde ele estava deitado anteriormente.

— Conta para mim, hyung. — Se pôs de joelho com as mãos juntas como se tivesse suplicando para uma divindade. — Ou será que eu conheço por isso que você não quer me contar?

Taehyung se arrepiou por inteiro. Claro que ele já havia visto o Jeon com outros olhos. O Jungkook era a própria personificação de pecado. Tinha o corpo levemente malhado, pernas longínquas, um bumbum levemente avantajado e inúmeras tatuagens. Sem falar que o mesmo (era) bastante provocativo, em sua forma de se vestir. Ele amava usar camisas transparentes, para deixar as tatuagens amostras.

— Claro que você o conhece. Ele se chama Jeon Jungkook. — O Kim falou aquilo tão baixinho, que esperava que o Jungkook não tivesse ouvido. Ele só imaginava o fora que levaria do amigo, afinal, o Jeon era hétero.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Doce DesejoOnde histórias criam vida. Descubra agora