Capítulo Um;

158 18 3
                                    

31/12/2020

As gotas de chuva começavam a cair. Na visão de Jeon Jungkook, elas estavam em câmera lenta e a sensação que traziam era de agulhas afiadas penetrando sua pele lentamente. A agonia tomou conta do seu coração novamente, não conseguia fechar seus olhos por nenhum segundo sequer.  Quando pensava que suas lágrimas haviam cessado, elas retornavam com mais intensidade, misturando-se a água pura da chuva. A dor agonizante em suas costas, como se tivesse sido queimada no fogo de chamas azuis, não era nada comparada a dor que estava em seu coração e se alastrava por todo seu corpo lentamente.

— Dei-me mais uma chance. — Seus olhos fixaram nos céus de nuvens escuras. — Apenas mais uma chance — sussurrou.

Nada ouvira, e aquela dor apenas aumentou, agora se igualava a alguém estar esmagando seu coração com a própria mão. Podia claramente gritar em sua mente que tudo que ouviu antes era mentira, a dor de perder suas asas não era nem um grão da mais fina areia que existia, se fosse para pesar com a dor de perder um grande amor. 

O jovem anjo caído continuou ali, buscando por alguma intervenção do seus superiores ou até mesmo de uma entidade ainda maior, mas isso não aconteceu e talvez não fosse acontecer.

— Amar é pecado? — Foi a única coisa que conseguiu pronunciar antes de entregar-se à escuridão que lhe tomava.

03/05/2000

Acreditando sim ou não, cada humano tinha seu anjo protetor, que tentava a todo custo protegê-lo e mantê-lo no caminho certo. Estes sempre desciam à terra quando seu protegido nascia e seguiam ao lado do mesmo até o dia de sua morte. 

Deveriam dar suas vidas pelos seus humanos, mas sempre respeitando as regras celestiais. Caso quebrassem alguma, perderiam suas asas e seriam lançados à terra como anjos caídos.

As regras eram fáceis, no ponto de vista de muitos anjos: só assumir a forma humana quando for realmente necessário, não se envolver em atos mundanos e jamais olhar ou tocar em seus protegidos com sentimentos humanos. Aqueles que quebram estas regras não ganham o perdão e depois de perderem suas asas e serem lançados à terra, em casos muito extremos, nem mesmo conseguem permanecer com vida, pois a dor de perder as asas é incomparável.

— Teu escolhido nasceu, Jungkook. — O querubim diz ao amigo. — Se apresse, sabe a ação dos anjos caídos, basta nascer uma pobre criança, que tomam seus corpos em maldades.

— Sim, senhor. — Sorri largo.

Seria a primeira vez deste anjo protetor descendo à terra, era seu primeiro protegido. Jeon Jungkook era um anjo protetor coberto por uma bondade sem igual, eficiente em todos os seus serviços celestiais. Sua aparência era de causar certo incômodo nos demais, já que era dono de uma beleza incomparável. Suas asas são douradas e emitem um brilho perfeito e mágico.

Depois de receber toda as instruções de seu superior, abriu suas asas e deixou que o vento lhe derrubasse das nuvens, logo tomando as rédias do voo. Seu coração acelerou de uma forma maravilhosa, julgava ser uma das melhores sensações da sua existência. 

Quando seus olhos captaram a beleza do mundo humano, sorriu minimamente, utilizando de seus poderes divinos para não ficar amostra aos humanos. Seu destino era o Hospital Central de Daegu e assim que encontrou, sentiu a presença do seu humano.

Os corredores brancos e sem vida daquele lugar eram de dar arrepios e o odor da morte não passou despercebido por Jungkook. Apressou seus passos quando sentiu a presença maligna de um anjo caído — vulgo demônios —, possivelmente atrás de seu humano que acabara de nascer.

O Pecado - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora