Assim que os lábios do ruivo tocaram os do loiro, não demorou nem um segundo, pois Jungkook despertou do seu pequeno transe de luxúria e desejo, afastando-se em seguida.
— Não seja assim! — ditou de forma brava. — Agarrando desconhecidos! — Jungkook completou, afastando-se do outro.
“Por que assumi minha forma humana? Eu preciso pedir perdão” Jeon pensava, enquanto se distanciava mais e mais da boate.
— Hey! — Taehyung acompanhou-o. — Por que saiu assim? — Diminuiu as passadas. — Foi ruim?
— Olha, eu nem te conheço — ditou uma desculpa qualquer. — Não devia sair beijando qualquer um.
— Desculpa, foi impulso. Não quis te assustar — fala sorrindo de forma sincera. — Podemos ser amigos?
“Amigos, por enquanto” Kim pensou, enquanto abria um sorriso para o loiro.
— Amigos? Bom, sim… — Coçou a nuca de forma distraída. — Não deveria estar falando com um desconhecido, rapaz.
— Meu nome é Kim Taehyung — resmungou. — Não sou tão jovem assim. — Revirou os olhos. — Tem quantos anos?
— Vinte e cinco anos? — respondeu meio incerto. — Acabei de chegar na cidade, preciso arrumar um hotel para ficar. — Tentou despachar o rapaz.
— Ah, sério? Onde deixou sua mala? — Jungkook arregalou os olhos, culpando-se mentalmente por ter esquecido esse detalhe.
— Na verdade, se perdeu no aeroporto. Julgo que amanhã eu já posso buscá-la.
— Vem pra minha casa.
O anjo se perdeu em pensamentos. Lembrou de todas as bondades do garoto. Ele era muito especial, adorava ajudar as pessoas de rua e vivia por pegar animaizinhos abandonados.
Agora parecia ser outra pessoa. Alguém que passava por outra e nem cumprimentava. Taehyung não era mais o Taehyung.
— Sua casa? E seus pais? — indagou, encarando mais novo.
— Vou dizer que você é um amigo, e lá em casa tem muitos quartos. Prometo não tentar nada, você parece ser alguém tímido — sorri.
Kim realmente levou Jungkook para sua casa. Não foi muito difícil convencer a sua mãe, pois o loiro transmitia uma paz sem igual. Sua áurea era tão limpa.
— Então, você se chama Jungkook? — O anjo confirmou. — Veio para cá pra fazer o quê?
— Quero fazer faculdade, por isso vim para cá. Preciso arranjar trabalho e tudo mais.
— Ótimo! — sorri de forma gentil. — Irei falar com meu marido, tenho certeza que ele pode te ajudar. — A Sra. Kim animou o mais jovem.
— Não precisa de tanto. Posso me virar, Sra. Kim.
— Você é o primeiro amigo que meu filho traz aqui, e pelo que estou vendo, você não é uma má pessoa — ditou, suspirando.
— Eu não irei mentir, ele me encontrou hoje. Eu estava em uma boate, tomando um suco e ele me puxou pra dançar, então eu saí daquele lugar barulhento.
— Me desculpe, meu filho não era assim. — A forma triste que ela citou partiu o coração do loiro. Ele também sentia saudade do velho eu de Taehyung.
— Tenho certeza que ele vai voltar a ser alguém muito bom! — falou animado.
— Mamãe, já troquei os lençóis da minha cama — gritou das escadas, logo se aproximando. — Jungkook vai mesmo poder ficar aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pecado - TaeKook
Fiksi PenggemarJeon Jungkook era o anjo protetor de Kim Taehyung, um jovem humano extremamente lindo. A missão do anjo era estar ao lado do seu protegido sempre e dar até mesmo sua própria existência para proteger o mesmo. No entanto, os laços do mundo foram capaz...