03 𝘊𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰

876 49 2
                                    

Chegamos em casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em casa. Eu estava brava com noah. Como ele chega em josh e o empurra por ter me abraçado?

Noah se mostra muito ciumento e possessivo em nossa relação e eu sempre tenho que brigar com ele depois de ele fazer essas coisas.

- Mamãe, dicupa noah.

- Noah, você sabe que não pode fazer isso, está de castigo.

- Não, mamãe, não dexa noah de castigo.

- Está decidido.

• • •

Fiz o jantar e eu e noah comemos sem nos falar, fui para meu quarto e noah já me seguia, porem eu o parei.

- De castigo mocinho, vai dormir no quarto de hospedes.

- Não mamãe, pu favo.

- Anda noah, sem choro.

- Mamãe, pu favo.

- Não, vai dormir no quarto de hospedes, você não pode fazer esse tipo de coisa, empurrar o josh por me abraçar. E se ele tivesse se machucado?

- dicupa noah, mamãe.

Ele foi para o quarto e fechou a porta, fui para meu quarto me arrependendo, já estava sentindo sua falta, mas não podia ceder, ou então ele faria isso sempre.

00:00 e eu não havia dormido ainda... 1:00 da manhã e nada... 2:00, 3:00.

Até escutar passos e um choro, batidas fortes na minha porta e.. Noah.

- Mamãe, abi ati mamãe, noah tem medo de mimi xojinho.

- Noah, vai dormir logo no seu quarto.

- Deixa noah mimi com voxe mamãe, eu tem medo dela vir me pegar.

Senti uma raiva de mim mesma, merda, havia esquecido que ele tem medo daquela maluca. Me levantei correndo e abri a porta para ele, que pulou em cima de mim me abraçando.

- Desculpa meu amor, a mamãe não vai mais fazer isso, ok?

- Noah tem medo dela mamãe.

- Eu sei, não precisa ter medo, a sina vai te proteger de tudo e de todos que querem seu mal.

- Eu te amo mamãe

- Eu te amo meu amor.

Fecho a porta com noah em meu colo e vou para a cama, me deito com ele que sobe em cima de mim. Beijo seus cabelos.

- Podi mama?

- Pode - noah levantou minha blusa e abocanhou meu seio, o sugando. Senti um alivio por estar esvasiando eles.

- Boa noite meu amorzinho.

- Boa noite mamãe.

Fim

Mʏ ʟɪᴛᴛʟᴇ ʟᴏᴠᴇOnde histórias criam vida. Descubra agora