E se o futuro não fosse como desejávamos ? Isso seria muito, mas muito ruim...
[ Terras de Senna ]
- A Vossa Rainha está a espera, meus irmãos. Todos nós, iremos usar e abusar de seu poder, ao menos que demos nossa fé à ela. - A Mestre Guizzar falava o louvor e em mãos, um caderno de Terra, aonde citava frases enquanto os fiéis estavam em mãos, aos céus, rezando e dando sua fé. - Queremos a ti, Rainha... Queremos seu poder, queremos a senhora entre nós. - seus olhos estavam vidrados na estaca coberta de sangue, enquanto continha um corpo, no chão, desnudo e todo aberto.
Guizzar tremia e seus olhos, demonstravam riqueza de raiva e de ódio, seu sorriso estava largo e seus dentes afiados, pontiagudos na ponta, tremiam.
- Mestre...- um senhor, ao lado, falou baixo. - Temo que a corte irá visualizar seu espetáculo, endeusando nossa Rainha, mas a senhora sofrerá um castigo por ter usado uma jovem moça de cobaia ao corpo de Terra. - ao terminar a frase, sentiu mãos em sua cara, agarrando sua bochecha e um alito frio e gelado percorreu em sua face.
- Não tema, pequeno pecador... Não irei que manche a imagem de Nossa Rainha.. quem se atrever a entrar em combate com nós, Terra irá nos ajudar.. - sussurrou.
- S-sério ? - sussurrou novamente, temendo.
- Sim, meu caro..- Guizzar olhou aos olhos do senhor, seu sangue circulou pelo redor da Íris, seus grandes olhos negros mostravam poder. - ela mostrará a cada um seu poder. Irá utilizar seus corpos e colidir em um só, irá rasgar seus ventres e comer a base de seu vinho, o sangue.
- I-isso não é perigoso ? - novamente questionou.
- Não se Terra achar... - e largou suas mãos, soltando-a bochecha do velho. Guizzar olhou brevemente os fiéis e sorriu.
- Gostaria que cada um trouxesse uma de suas pequenas garotas, virgens e imaculadas, para ser o corpo e a mente de Terra.. pretendemos que cada um também, trouxesse apenas um frasco com a cor de seu sangue. Visto, que essa jovem moça, não era imaculada, irmãos. - Guizzar virou e mostrou aos fiéis, a jovem morta. - Terra viria em alma para nós. - todos da sala, incrédulos, gritou.
" Jovem Nojenta ", " Não acredito...", " São filhas do Diabo ! ".
- Eu sei que vocês estão tristes.. também estou, mas por favor, vamos aceitar que Terra percebeu logo de início, mas ela me trouxe aqui, para vocês, como mensageira. - Sorriu, colocando suas mãos em seu peito, junto ao livro. - Não queremos brigas, Terra ficará desapontada, só peço que no próximo encontro, deem-nos as suas filhas e as mais belas... - suspirou drasticamente, seu semblante triste, chamou a atenção dos cidadãos.
- Certo. - Todos repetiu.- Iremos trazer. Em passe de um segundo, sua face mudou.
- Muito Obrigada.. que Terra os Tenham. - E saiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profecia de Terra
FantasyGuizzar se auto domina a mensageira de Terra, a Rainha do Mundo, mas acaba assumindo o poder para tornar tudo seu, e então, uma jovem percebe a perversidade da Grande Manipuladora e tenta alertar à todos.