²

87 9 2
                                    

       

                  ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
               ─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

Metade da manhã já tinha passado e com isso o horário do intervalo chegou. Isso era como os filmes mesmo, cada um tinha seu grupinho montando.

Heloise já estava na fila para pegar o seu lanche, segurando firme a sua bandeja andou em direção aonde seus amigos, Demetri e Eli, sempre sentavam nesse horário. Ela passou em frente da mesa de Yasmine, resumindo a mesa dos populares e respeitados da escola, viu Sam e sua irmã lá, apesar delas serem irmãs tinham um ciclo totalmente diferentes de amigos e eram vista de formas diferente por todos da escola, mas ela não deixaram nada disso mudar a sua relação de irmãs.

Quando chegou na mesa dos seus amigos percebeu mais uma pessoa lá, era Miguel.

— E aí Miguel, como tá sendo o seu dia de aula? — Helo puxou a cadeira se sentando na mesa com os amigos.

— Tá indo até que bem — Ele mexeu na comida da sua bandeja.

— Espera, vocês já se conhecem? — Foi Demetri quem perguntou.

— Sim, nos conhecemos antes de chegarmos a escola. Do que vocês tavam falando?

— Ah, merda — Murmurou Eli — A Yasmine tá olhando pra cá. Com certeza deve tá me zuando.

— Ela não tá te zuando, só porque são gostosas não significa que elas são malvadas — Miguel disse furando a caixinha do seu achocolatado e Demetri bufando negando com a cabeça.

— Ah para pessoal, olha Eli, ela não tá te zuando tá bom — Helo tentou acalmar ele segurando sua não.

— Mas eu não tô nem aí se a Yasmine é malvada, eu mataria vocês três só para ela cuspir na minha cara — Demetri disse olhando para a mesa onde a minha irmã tava sentada.

— Se não fizer nada nunca vai ter uma chance com ela.

— É verdade, mas eu também nunca sofrerei uma rejeição humilhante. Eu tô de boa com minha depressão, a última coisa que eu preciso ser é suicida. — Agora Demetri disse olhando e apontando para Miguel

A mesa de Yasmine estava toda rindo, mas Sam parecia estar um pouco desconfortável naquele ambiente e Isa estava emburrada encarando a comida, parecia estar em outro mundo. De repente Miguel empurrou sua bandeja e se levantou da cadeira.

"O que você tá fazendo?" e "Senta logo aí, Miguel" foram ouvidos saindo da boca de Demetri e Heloise.

— Tô acertando primeiro — Ele respondeu.

— Ai droga, só espero que não sobre pra gente — Demetri falou enquanto Eli e Helo estavam olhando em direção de onde Miguel estava confusos.

Miguel continuou andando em direção a mesa das meninas, quando ele estava a alguns passos de lá, Kyler, um dos garotos mais chato do colégio apareceu com seus amigos e Nicky sentando ao redor das meninas.

— Tchauzinho Réia — Kyler disse e quando Miguel deu meio voltando voltando para a mesa dos amigos.

— E aí, como é que foi? — Demetri perguntou com um certo deboche.

           ••••••••••••••••NOTES•••••••••••••••••

•Não esqueçam de votar e comentar.

• Lembrando que eu tenho uma conta no tiktok onde posto alguns edit da fanfic ivymirrorwalls.

𝗪𝗢𝗡𝗗𝗘𝗥𝗟𝗔𝗡𝗗 | cobra kai (hiatus)Onde histórias criam vida. Descubra agora