ONE

258 27 0
                                    

Já passava das oito da noite quando Park Jimin finalmente desligou o computador de sua sala, passou o terno sobre os ombros, pegou sua maleta em cima da mesa antes de sair e andou pelo corredor que, àquela hora, já estava vazio.

Com a maior calma do mundo, enquanto seguia o caminho para o elevador, Jimin parou no meio das inúmeras mesinhas que havia no caminho. Nada de muito especial parecia vir delas, com exceção de uma mais a direita de onde ele estava.

A mesa não tinha muitas coisas em cima, além de um computador velho, algumas pastas de papel e uma caixa de papelão entreaberta. Jimin até pensou em continuar e ir direto para casa, mas a curiosidade foi maior e ele acabou indo na direção dela e puxando a ponta de papelão que a cobria. Encontrou dentro algumas miudezas, livros, cadernos e também alguns bloquinhos de anotações muito bem embalados em alguns plásticos cor-de-rosa.

Entretanto, escondido entre livros de direito penal, havia um pequeno porta-retratos com uma fotografia amassada de um Park Jimin de cerca de vinte anos atrás, vestindo roupas de inverno e com óculos enormes que lhe cobria as bochechas gordinhas e rosadas; ao seu lado havia um rapaz alto e de cabelos tingidos de vermelhos e cheio de piercings pelo rosto e orelhas.

Não havia nada de mais nela, eram apenas dois adolescentes tomando Milk-shake e sorrindo, sem saberem que em alguns anos iriam vir a se tornar ex-maridos.

Sim, Jimin e o mais alto naquela foto haviam sido casados durante doze anos e que, por algum motivo, resolveram se divorciar. Park não queria admitir, mas ele sentia falta da presença do homem, das brincadeiras e das conversas sem sentido durante a noite, dos aconchegos e até mesmo dos momentos em silencio onde eles apenas deitavam um do lado do outro e se encaravam.

Àquela foto trazia para o coração de Jimin uma lembrança feliz, pois fora o dia em que havia sido pedido em namoro, mas ao mesmo tempo o fazia perceber que era um momento que simplesmente não voltaria mais.

Suspirou sentindo-se incomodado em continuar mexendo no que não era de seu interesse e guardou tudo corretamente antes de enfim ir embora.



Já se haviam passado quatro meses desde o divórcio de Park Jimin e ele ainda não gostava de voltar para casa. Odiava aquele lugar por parecer tão grande e ao mesmo tempo tão vazio. Era irritante ter que voltar pra lá, mas querendo ou não era o único lugar que tinha para ir.

Seu problema maior era observar o espaço na entrada destinado aos calçados e perceber que só seus sapatos ficavam ali agora, sem a bagunça típica que ele tinha até poucos meses atrás.

Entrou e largou a maleta em cima do sofá e foi retirando a roupa enquanto andava até o quarto. Tomou um banho longo e quente para tirar todo o cansaço do dia e resolveu arrumar alguma coisa para comer. Para sua sorte (ou não) acabou encontrando o resto da pizza da noite anterior... a única coisa comestível em sua geladeira além de uma caixa quase vazia de chocolate e vinho.

Decidiu por comê-la fria mesmo já que, esquentando ou não, o gosto seria horrível. Quando terminou pôs tudo sobre a pia e foi enfim deitar-se, completando então o mesmo ciclo diário que vinha tendo há alguns meses.

Um som alto fez Jimin levantar a cabeça com tanta pressa que o fez ficar tonto. O barulho de vozes e o teclar dos teclados de computador ao seu redor parecia tão alto naquele momento que ele nem notou uma pilha de pastas sendo colocada à sua frente com mais agressividade que o normal.

-achei que nunca mais ia acordar- Jimin assustou-se com a voz repentina ao seu lado e quase caiu da cadeira quando viu Min Yoongi o olhar entediado

Park franziu o cenho se sentindo mais confuso do que nunca. O que diabos estaria fazendo Yoongi ali?

Please like me, again ( SHORTFIC JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora